Início Esportes Gauchão: Galo sofre goleada e sai da zona de classificação

Gauchão: Galo sofre goleada e sai da zona de classificação

O Santa Cruz colheu no sábado o pior resultado deste primeiro turno do Gauchão Juvenil. O time foi goleado pelo Progresso, em Pelotas, por 5×1 e por consequência deixou a zona de classificação às quartas-de-final do primeiro turno. O próximo compromisso será, no próximo sábado, 25,  diante do Pelotas.
Além do jogo entre Progresso e Santa Cruz, a última rodada teve os seguintes resultados: Cruzeiro 1×0 Lajeadense, Encantado 1×2 Gramadense, Caxias 1×0 Juventude, Pelotas 0x1 Inter/SM. Neste domingo, o Novo Hamburgo perdeu por 3×0 para o Osoriense e nesta segunda-feira ocorreu partida isolada entre Cerâmica x São José e, na quinta-feira, tem jogo isolado, no Gre-Nal no Estádio Olímpico.
A próxima rodada tem ainda na sexta-feira, 24, São José/POA x Caxias; no sábado, Juventude x Encantado, Inter x Cruzeiro, Santa Cruz x Pelotas, Inter/SM x Novo Hamburgo, Lajeadense x Progresso e Osoriense x Cerâmica e no domingo, Gramadense x Grêmio.

Tabela

A classificação tem o Inter na liderança com oito pontos, seguido por Juventude e Inter/SM, com seis; na quarta posição estão Gramadense e Santa Cruz, com cinco, com vantagem do Gramadense, que tem saldo melhor que o Galo. Em sexto lugar vem Osoriense, com três; o São José tem dois, depois o Lajeadense soma um ponto na lanterna.