Início Polícia Giro Policial – 12

Giro Policial – 12

Incêndio

Uma residência abandonada pegou fogo e foi destruída na noite da última terça-feira, 26, na Rua da Pedreira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 20h30 e levou cerca de uma hora para ser controlado. Outras ocorrências de incêndio já teriam sido atendidas no mesmo local, que servia de abrigo à usuários de drogas. Ninguém se feriu.

Detido em flagrante

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por furto qualificado na manhã da última terça-feira, 26, na Vila Schultz. O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Olaria e foi visto por uma vizinha da vítima que acionou a Brigada Militar. Poucos minutos depois uma guarnição que realizava um patrulhamento na mesma rua foi abordada pela testemunha que indicou o suposto criminoso, que caminhava pela via há cerca de 50 metros da residência furtada. Os PM abordaram o indivíduo que carregava consigo três pares de tênis das marcas Nike, Qix e Olympikus e algumas joias. Foi constatado também que a janela lateral da casa da vítima havia sido danificada para a entrada do criminoso. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Posteriormente, na DPPA, a vítima identificou o material furtado como sendo seu.

Armadilha para taxistas

Um taxista foi alvo de um assalto a mão armada na noite da última terça-feira, 26, no bairro Faxinal. A vítima realizava uma corrida do centro com destino à rua Olinda, e chegando ao local, um dos três indivíduos que estavam no veículo anunciou o assalto apontando um revólver para a vítima. Os indivíduos mandaram a vítima descer do carro e o revistaram assim como ao veículo. Foram levados cerca de R$250,00, um celular, a chave do taxi e diversos documentos e cartões de bancos que estavam na carteira da vítima. Em seguida, os três homens fugiram a pé, deixando o veículo no local.  O taxista não sofreu ferimentos.

Armadilha para entregador

Na noite de terça-feira, 26, um entregador de gás também foi alvo de uma tentativa de assalto, no bairro Santuário. Por volta das 20h30, o a vítima recebeu um chamado por telefone, de uma mulher solicitando uma entrega de gás na rua Guarda de Deus. Chegando ao local, o entregador percebeu que o numeral indicado não existia, ele fez o retorno e quando se aproximava do Cemitério da Guarda de Deus na mesma rua, um indivíduos que estavam em um Opala branco sinalizaram pedindo que parasse o veículo e mostrando que estavam armados. O motorista não obedeceu e acelerou em direção aos assaltantes. Ao passar por eles ainda ouviu dois disparos. Chegando na empresa constatou que havia marcar na porta do carona, causadas possivelmente pela arma de fogo. O motorista não se feriu.