Início Polícia Giro Policial – 13

Giro Policial – 13

Capturado

Um rapaz de 21 anos foi detido na tarde de ontem, 29, próximo à rodoviária. Por volta das 14 horas, o homem teria entrado no pátio de uma casa no Bairro Schultz e furtado vários objetos. Ele ainda foi perseguido pelo proprietário da residência, mas conseguiu escapar. O indivíduo é conhecido por ter cometido diversos furtos pequenos e assaltos. Ele foi capturado pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Cumprimento de mandato

Uma equipe da 2ª DP prendeu na tarde de quinta-feira, 28, o suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio. Os policiais se dirigiram até a residência do indivíduo com um mandado de prisão preventiva e logo o localizam em frente à residência. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A identidade do indivíduo ainda não foi divulgada.

Prisão por tráfico

Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde de quarta-feira, 27 de agosto, por tráfico de drogas no Bairro Schultz. De posse de um mandado de busca e apreensão, uma equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) foi até a residência do suspeito, na rua Olaria e confirmou a existência de drogas em quantidade suficiente para a comercialização. No total, foram apreendidas cerca de 200 gramas de maconha, que estavam em baixo de um colchão, 11 petecas de cocaína prontas para a comercialização, além de materiais de confecção das embalagens e R$777,00 em notas e moedas. O homem foi encaminhado à DPPA e em seguida ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Foragido com tornozeleira

Um homem que estava foragido do Presídio Central de Porto Alegre foi capturado pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) na manhã de quarta-feira, 27, no bairro Progresso. Paulo Roberto da Rosa Gregório cumpria o regime semiaberto e era procurado desde o dia 17 de junho, quando não retornou ao Presídio. Ele estava com uma tornozeleira de monitoramento, no entanto, como saiu da rota permitida, o aparelho deixou de funcionar. O homem foi encaminhado para a DPPA e em seguida ao Presídio Regional de Santa Cruz. A partir de agora, ele voltará a cumprir o regime fechado.