Na última quinta-feira, 8, o Grêmio completou dois meses sem perder. A última vez foi contra o Corinthians, 3 a 1, no Pacaembu, no dia 8 de setembro. O momento do clube gaúcho é positivo, porém, exige cuidados físicos. Desgastado pela maratona de oito jogos em 24 dias, a semana foi utilizada para recuperar os esgotados e lesionados. Porém, o confronto de domingo é contra o São Paulo, quarto colocado, 59, quatro a menos que o tricolor de Porto Alegre. Por isso, a vitória é fundamental para consolidar os comandados de Luxemburgo entre os três primeiros do Brasileiro, restando três rodadas para o final.
O Grêmio conta com uma série de dúvidas no time. Kleber, Elano, Anderson Pico, todos têm presenças ameaçadas na 35ª rodada. Ignorando possíveis desfalques, o tricolor acredita na força do grupo para superar o difícil jogo contra o São Paulo.
Grêmio e São Paulo jogam neste domingo, às 17h, no Olímpico. O clube gaúcho vendeu antecipadamente todos os ingressos para o confronto e acredita em mais de 45 mil torcedores presentes no estádio.
Divulgação/RJ

Marcelo Moreno está confirmado para a partida
Colorado
O Internacional, em busca de uma aproximação do G-4, se prepara para o importante desafio contra a Ponte Preta, neste domingo (11/11), às 19h30, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Colorado bateu a Macaca, no Beira-Rio, por 2 a 1.
Com cinco gols marcados pelo Inter neste Brasileirão, Diego Forlán está de volta após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O atacante uruguaio ressalta a importância de conquistar o máximo de pontos possíveis nesta reta final de campeonato. “Ainda temos muitos jogos pela frente, e jogos importantes. Sabemos que não é fácil, mas queremos estar perto do G-4. Vamos fazer o melhor para conseguir ganhar no domingo, que é o nosso próximo desafio”, projetou o camisa 7 do Internacional.
O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, foi reeleito para o biênio 2013/2014 em votação realizada na noite desta quinta-feira (08/11), no Conselho Deliberativo. Com 166 votos, Luigi se elegeu no primeiro turno, já que foi o único candidato a ultrapassar a cláusula de barreira (25% dos votos). Luiz Antonio Lopes teve 80 votos (23,12%) e Sandro Farias, 64 (18,35%). No julgamento de Inter x Palmeiras, realizado quinta, os pontos foram mantidos para o Colorado, que venceu por 2 a 1 no último dia 27.














