Na noite de sábado, jogando no estádio do Pìtuaçu, com 30 mil torcedores contra, o Grêmio empatou com o Bahia pelo placar de 1 a 1 em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia saiu na frente com Gabriel, mas o Tricolor conseguiu empatar três minutos depois. Com o resultado, o time de Luxemburgo segue na terceira colocação na tabela de classificação e mantém 13 jogos de invencibilidade.
O Tricolor, mais uma vez, deixa de lado o Brasileirão e volta suas atenções para fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, no Olímpico, o Tricolor enfrenta o Millonarios de Bogotá no primeiro jogo do confronto em busca de uma vaga na semifinal da competição continental.
Depois de um domingo de folga, os jogadores do Grêmio retomaram trabalhos nesta segunda-feira. O elenco teve somente um dia para trabalhar visando o duelo decisivo desta terça, às 22h (horário de Brasília). Kleber é a principal dúvida no time de Vanderlei Luxemburgo.
Divulgação/RJ

Grêmio enfrenta o Milionarios nesta terça-feira no estádio Olímpico
Em relação à equipe que empatou com o Bahia em 1 a 1 no último sábado, duas trocas devem ocorrer. A primeira delas na zaga com a saída de Naldo e a entrada de Gilberto Silva. E também no meio-campo com Marquinhos dando lugar a Zé Roberto.
Kleber é dúvida pois uma entrada dura de Lucas Fonseca, no fim do jogo, atingiu seu tornozelo esquerdo. Mancando, o Gladiador deixou o campo.
Luxemburgo
Fábio Koff e Vanderlei Luxemburgo vão conversar nos próximos dias. O futuro presidente gremista agendou o encontro com o empresário do treinador, Gilmar Veloz. Antes de viajar aos Estados Unidos, de onde volta dia 5, Koff pediu um encontro com Luxemburgo. Luxa é o técnico preferido de Koff, conforme ele mesmo declarou em entrevistas antes das eleições.
O experiente técnico carioca, que faz um elogiado trabalho no Olímpico, pode ajudar a colocar a equipe na Libertadores e ganhar a Copa Sul-Americana, só não permanece no clube se não quiser. Luxemburgo disse que gostaria de continuar no Grêmio e que não pediria nem aumento salarial.














