Início Esportes Guarani e Rio Pardinho estão na decisão

Guarani e Rio Pardinho estão na decisão

A Copa Afubra/Irineu Eidt terá na decisão as equipes do Guarani e Rio Pardinho. Ambos asseguraram sua presença na final neste domingo, nas partidas de volta das semifinais realizadas no Estádio do Imigrante e em Rincão de Nossa Senhora. A disputa pelo título nos titulares deve iniciar no próximo domingo. Já nos aspirantes, Linha Santa Cruz e União vão definir o campeão a partir de sábado.
O atual campeão, Guarani, assegurou sua vaga de forma incontestável. A equipe de São Martinho encarou o Linha Santa Cruz no Estádio do Imigrante e aplicou o placar de 3×0. Agora, o time do técnico Max Goettms se concentra na decisão em busca do bicampeonato da competição.
O outro finalista saiu do cruzamento entre Rio Pardinho e Juventude, de Cerro Alegre, que jogaram em Rincão de Nossa Senhora. E o classificado foi definido apenas após os 30 minutos da prorrogação. O placar de 6×3 para o Juventude, levou a partida para os 30 minutos adicionais, onde o Rio Pardinho se classificou depois do placar de 0x0.
Nos aspirantes, a final vai ser protagonizada por Linha Santa Cruz e União. O Linha eliminou o João Alves no Estádio Nascer do Sol apenas na prorrogação. O time visitante perdeu no tempo normal por 2×0, mas devolveu o placar no tempo adicional e ficou com a vaga. Já em Quarta Linha Nova Alta, o União chegou a sua terceira final consecutiva nos aspirantes ao vencer o Juventude por 5×3. A primeira partida das finais ocorre no próximo sábado, ainda em local indefinido por causa da disciplina.

 

Divulgação


Próximo final de semana reserva grandes emoções na Lifasc

Veteranos

Nos veteranos foi disputada a rodada de ida das semifinais, onde Linha Santa Cruz e Avante largaram em vantagem na disputa pelas vagas na final. Em Rincão do Sobrado, o São José foi superado pelo Linha Santa Cruz por 6×3, enquanto que em Quarta Linha Nova Baixa, o Avante fez 3×0 no Juventude. A rodada de volta ocorre no próximo domingo, em Linha Santa Cruz e em Cerro Alegre.
O coordenador geral da Lifasc, Inácio Vogt, avaliou de forma positiva as semifinais. “Tivemos partidas muito boas em termos técnicos e de público. Foram disputas cheias de gols e agora vamos projetar as finais, que prometem ser equilibradas”, observa Vogt.