Início Esportes Lifasc: João Alves larga em vantagem na decisão dos Aspirantes

Lifasc: João Alves larga em vantagem na decisão dos Aspirantes

Foto: Divulgação

com gols de Robson e Lucas, o João Alves largou na frente na luta pelo título dos Aspirantes da Copa Lisaruth/ Taça Elemar João Schuh. Neste domingo, no Estádio Nascer do Sol, o time da casa venceu o Linha Nova por 2 a 0 e precisa de um empate no duelo de volta, no próximo domingo, na casa do adversário.

Um bom público aproveitou o domingo de calor para acompanhar a partida. O grande nome do jogo foi o atacante do João Alves, Jaime Muller, que foi o protagonista dos dois lances que resultaram em gol. No primeiro tempo fez a jogada para o gol de Robson, aos 45min. Ele ainda se envolveu num lance polêmico, que o Linha Nova reclamou a expulsão dele por uma agressão a um adversário.

Na etapa complementar, o Linha Nova criou boas chances de empatar a partida, mas pecou nas finalizações. Aos 25 minutos, o goleiro Douglas, que já havia pego uma penalidade máxima no primeiro tempo, cometeu pênalti em Jaime Muller, que Lucas converteu em 2 a 0 para o João Alves.

Agora, para ser campeão, o Linha Nova terá que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação no duelo de volta. Já João Alves joga pelo empate para levar o título.