Início Colunas Sociais Loja La'Donna comemora 10 anos de sucesso

Loja La'Donna comemora 10 anos de sucesso

Loja La’Donna comemora 10 anos de sucesso

Ao entardecer do dia 17 de maio, sexta-feira, a proprietária Luciana Fritsch recebeu a amigos e clientes em sua loja La’Donna para brindar em grande estilo os 10 anos de sucesso. Neste dia houve um delicioso coquetel, condições de pagamento especiais e muito atraentes, animação musical com Dj Alexandre Silva, sorteios de brindes, mimos maravilhosos e lançamento da coleção inverno 2013.

Fotos Fernanda Zart

Márcia e Marina Severo Cunha


Jane Javorski, Aline Kwiatkowski e Suzane Javorski


Ana Julia e Liziane Fischer


Luana e Consuelo Cravo


Schayane Schmitz, Maria Luiza e Cristiane Pugliessi Rieger


A proprietária Luciana Fritsch


Maria José e Suen Trevisan Kothe


Adriana Kist e Marina Severo Cunha

Aniversários

Hoje comemoram Marlise Friedrich, Ana Carolina Daemme, Dinee Triinks. Na quarta-feira, Adeline Caroline Jost, Fabiano Peçanha, Gustavo Damasceno Balk, Aline Beckenkamp, Marina Meruvia, Guilherme Wink e Caio Morais. Parabéns e felicidades!

Notas

No dia 6 de julho acontece na Arena Club, a Noite Veneeziana, Festa das máscaras em Santa Cruz do Sul, início às 23h, com atrações multiculturais, mascare-se e entre na magia desta festa. Ingressos a venda nas lojas Minhagriffe e Etiketa.

A Maison, noivas, festas e spa, convida as clientes e amigas para o Happy Hour de 2º aniversário. Que acontece hoje, 4 de junho, terça-feira, das 17h às 20h. Na Rua Júlio de Castilhos, 1263.

O DCE da Unisc realiza nesta quarta-feira, dia 5 de junho, a sua festa junina.

A Associação Assistencial “Lar dos idosos” de Vera Cruz, em parceria com o Supermercado Back, promoverá o Sábado Solidário no dia 8 de junho. Neste dia, os clientes do estabelecimento podem contribuir com alimentos não perecíveis (para idosos em dificuldades) ou dinheiro para a construção de um Centro de Convivência para atendimento aos idosos do Município de Vera Cruz. A Entidade recebe doações em dinheiro que podem ser depositadas em conta poupança: Banrisul: 0959.41.854489.0-3 ou Caixa Econômica Federal: 1012.013.17110-7. Também haverá a venda de números da Ação entre Amigos junto a Loja Eletrônica Vera Cruz.

No dia 11 de junho, terça-feira, às 19h30min, acontece o Jantar Beneficente do Grupo de Ação Comunitária Flora Dornelles, com o tema A noite D’Elas – Elas no Caribe, no Salão dos Espelhos do Clube União. 

Hoje, terça-feira, acontece a Abertura do 26° Torneio de Integração do Colégio Mauá, às 10h, no Ginásio de Esportes.

Na quarta-feira, 5 de junho, as candidatas as soberanas da 29ª Oktoberfest e Feirasul realizam o primeiro ensaio de passarela.