Início Empresarial Loja Maria com até 30% de descontos

Loja Maria com até 30% de descontos

Loja Maria está localizada na rua Julio de Castilhos, 325, no Centro de Santa Cruz – Carlos Henrique Martin

Franquia da Natura em Santa Cruz, a Loja Maria já está atendendo seus clientes em um espaço moderno localizado na rua Júlio de Castilhos, 325, ao lado da Casa das Artes Regina Simonis. A empresária Katieli Carvalho Monteli salienta que a loja está oferecendo uma diversidade de produtos Natura com preços iguais aos praticados na revista da franquia e destaca que diariamente oferece promoções exclusivas com descontos de até 40%.

Para o Dia dos Pais, Katieli frisa que a loja está oferecendo kits para presentes com até 30% de desconto. “Montamos kits com ou sem perfume, de acordo com as preferências do cliente”, destaca a empresária. Ela diz que a empresa também está realizando entregas gratuitas no sistema drive-thru para compras acima de R$ 100. “O cliente pode encomendar por telefone que entregamos a sua encomenda em casa”, disse ela.

Katieli frisa que além dela e de sua mãe, Cledi Carvalho Monteli, que também é sócia-proprietária, a empresa conta com duas funcionárias para atendimento que seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades em razão da pandemia do novo coronavírus. “Convidamos a todos para virem até a loja conhecer a linha de produtos e as novidades da Natura”, finalizou Katieli.

A loja Maria funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h30, e no sábado, das 9h às 17h, todos os dias sem fechar ao meio-dia. Maiores informações pelos telefones (51) 3902-4439 e (51) 9 8918-4996 (WhatsApp).