Início Sem categoria Mega Ótica: qualidade em lentes, armações e óculos de sol

Mega Ótica: qualidade em lentes, armações e óculos de sol

O Dia dos Pais está chegando e a Mega Ótica, na Marechal Floriano, 551, é a melhor opção para quem quer acertar no presente de quem você ama. A loja fica bem no Centro de Santa Cruz do Sul e possui as melhores marcas em lentes e armações, grande variedade em óculos de sol, com qualidade, conforto e preço justo.

“Nosso principal objetivo é oferecer e proporcionar conforto visual aos nossos clientes. Nós trabalhamos com os melhores laboratórios, nossa equipe é extremamente treinada para auxiliar o cliente”, relata o proprietário da loja, Vanderlei Chagas

Uma grande dica para o Dia dos Pais são os óculos de sol, com preços a partir de R$ 79,90; você também encontra Ray-Bans e óculos polarizados, que impedem o reflexo e trazem grande conforto visual. São marcas de lentes de renome mundial como Zeiss, Varilux, Free Life e Hoya, e produtos exclusivos que você só encontra na Mega Loja.

Trabalha com todos os cartões de crédito, além de ter um crediário próprio, facilitando muito para você presentear seu pai. Confira mais sobre a Mega Ótica nas redes sociais: facebook.com/megaotica.stacruz e também no Instagram: @megaotica.stacruz. O telefone e WhatsApp Business é o (51) 3902-5340.