Início Educação Mestrado em Educação da Unisc inscreve para seleção 2013

Mestrado em Educação da Unisc inscreve para seleção 2013

Estão abertas, até o dia 5 de novembro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Educação da Unisc – turma 2013. O curso é aberto aos portadores de diplomas e concluintes de cursos de graduação nas diversas áreas do conhecimento.
As inscrições podem ser feitas no site www.unisc.br/ppgedu ou na secretaria do programa (sala 5349, bloco 53, no campus de Santa Cruz do Sul), mediante apresentação do formulário de inscrição, currículo Lattes documentado, foto 3×4 recente, proposta de investigação e resumo em duas vias (ver modelo no site do programa), comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 e cópia autenticada do diploma de graduação, do histórico escolar, da carteira de identidade e do CPF.
O processo seletivo consiste de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, análise da proposta de investigação, currículo Lattes e demais documentos em entrevista presencial. São oferecidas 20 vagas. A lista dos selecionados será disponibilizada, a partir do dia 10 de dezembro, no site do programa.
O Mestrado em Educação, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), é coordenado pelos professores Felipe Gustsack e Cláudio José de Oliveira. Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br/ppgedu, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3717-7543.