Início Educação Mestrado em Letras da Unisc inscreve para aluno especial

Mestrado em Letras da Unisc inscreve para aluno especial

O Mestrado em Letras da Unisc está com inscrições abertas, até o dia 26 de setembro, para os interessados em cursar disciplinas na modalidade de aluno especial. Há possibilidade de ingresso para as disciplinas Jogos textuais e imaginário, nas quintas-feiras pela manhã; Leitura e virtualização, nas quintas-feiras à tarde; e Metodologia da pesquisa, nas sextas-feiras pela manhã.
Como aluno especial, os candidatos podem cursar até três disciplinas do mestrado. Após a aprovação, o acadêmico recebe um atestado de conclusão. As disciplinas concluídas poderão ser aproveitadas em caso de ingresso no programa na próxima seleção. Podem se inscrever graduados em Letras, Comunicação Social, Psicologia, História, Filosofia, Educação, Direito, Fonoaudiologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais e Serviço Social. O mestrado possibilita pesquisa nas linhas Texto, Subjetividade e Memória, Processos Cognitivos e Textualização e Processos Narrativos, Comunicacionais e Poéticos.
Para inscrição, é necessário apresentar cópia do RG, CPF, histórico escolar e diploma da graduação, além do Curriculum Vitae. Os interessados devem comparecer na secretaria do mestrado, sala 5348, bloco 53, no campus da Unisc de Santa Cruz do Sul, para preencher o requerimento de solicitação como aluno especial ou acessar o site www.unisc.br/ppgl, no link Aluno Especial.
As aulas do terceiro quadrimestre do Mestrado em Letras iniciam no dia 4 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br/ppgl, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3717-7322.