Início Trocando Ideias - Nara Thier MINI MISS UNIVERSE CHEGA NA REGIÃO DOS VALES E SELECIONA CANDIDATAS PARA...

MINI MISS UNIVERSE CHEGA NA REGIÃO DOS VALES E SELECIONA CANDIDATAS PARA A ETAPA VENÂNCIO AIRES

O maior concurso para crianças e adolescentes do país fará sua primeira edição dos Vales no próximo dia 12 de setembro, na SOVA, em Venâncio Aires.

Sempre captando novos rostos, o Mini Miss Universe Região dos Vales – Etapa Venâncio Aires leva ao município o concurso que promete ser um grande acontecimento. Além das categorias infantis, ele possui as adultas, que vão até a maturidade. Selecionando candidatas de todas as idades, dos 10 meses até seus 60 e poucos anos, qualquer pessoa dos municípios da região que deseja viver esta magia, está apta a se inscrever e participar.

O concurso que no Estado já está na sua oitava edição e é comandado por Thales Moura, filho do renomado empresário do ramo, Paulo Moura, amplia para os Vales a sua etapa regional. Acompanhado por “olheiros” de agências de todo o país, ele alcança seu 13° ano no Brasil, idealizado pela sua diretora nacional, Edenir Vaz. O concurso é uma franquia da Disney de Paris!

Na Região dos Vales ele tem a coordenação da empresária, diretora do web programa Trocando Ideias TV, colunista do Riovale Jornal de Santa Cruz e também conhecida por ter trabalhado e dirigido a empresa do apresentador Amaury Jr, da RedeTV de São Paulo, por quase treze anos, Nara Thier. Ela também é mãe de Miss, pois sua filha é Mini Miss Brasil Beleza Facial 2017 e esteve na Europa através deste renomado concurso, representando nosso país em 2018.

O Mini Miss Universe Região dos Vales – Etapa Venâncio Aires tem à disposição todas as categorias, que são: Mini Baby, Baby, Mini, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil-Teen, Adulta, Lady e Maturidade.

Todas os decretos estipulados pelo nosso governo em função da pandemia estão sendo aplicados ao Concurso, que será realizado de acordo com as determinações do mesmo.

Informe-se e inscreva-se pelo whats (51) 9 9909-6322.