Início Geral Dia dos Pais terá live em prol da Juju

Dia dos Pais terá live em prol da Juju

Foto: Divulgação/Página Ame Juju RS

Além do lançamento do sorteio do terreno no Condomínio Belle Ville, doado por um grupo de empresários amigos da Associação Ame Juju RS, vários artistas se sensibilizaram com a causa e vão doar seus talentos para atrair um bom público na Live Musical de Apresentação da Ação.

Neste domingo, 9 de agosto, Dia dos Pais, Veco Marques, Jojo Borges, Killy Freitas e Renato Sperb irão abrilhantar a live em prol da associação, que visa angariar fundos para o tratamento de Júlia Cardoso Torres, a Juju.

A Live será apresentada por Maiquel Thessing e contará com a presença da mamãe da Juju, Silviane Bica Cardoso. Os participantes de um Desafio do iPhone, sorteio lançado nas redes sociais da Juju, também poderão acompanhar a apuração do vencedor.

Durante a semana, vários artistas, atletas e influencers dedicaram um pouquinho do seu tempo para contribuir com suas falas e seu prestígio, através de vídeos de apoio.

Esse movimento de artistas e empresas promete contribuir para que a Associação Ame Juju RS siga firme realizando novas ações, neste momento em prol da Juju e, em breve, em favor de muitas crianças portadoras de doenças raras.