Início Especiais Namorados – Dicas para presentear seu amor no dia especial

Namorados – Dicas para presentear seu amor no dia especial

Lavignea Witt
[email protected]

Não há nada mais gratificante do que agradar quem mais se ama, seja através de declarações, atos de serviço ou presentes dos mais variados gostos e estilos. O Dia dos Namorados é uma data muito especial, uma oportunidade de presentear a pessoa amada com algo bastante significativo. Entre os itens mais procurados estão roupas, calçados, joias, flores, itens de bazar, perfumaria e cosméticos.


Para manifestar todo o carinho ao seu amor, o ideal é apostar em presentes com valor sentimental para o casal ou algum objeto de desejo pelo seu par. Se pretende economizar, a pesquisa de itens no comércio é a melhor escolha para este momento. O Riovale selecionou algumas dicas para encontrar o melhor presente para a pessoa que você ama. Confira a seguir.

Joalheria e Ótica Kothe

Presentear o(a) companheiro(a) com joias é sempre uma boa escolha e na Joalheria e Ótica Kothe não faltam opções. A gerente Luana Kessler afirma que os itens mais vendidos para a data especial são joias de ouro, prata e folheadas, alianças e relógios. Como forma de facilitar o pagamento do consumidor, a Kothe parcela os relógios em uma entrada mais nove vezes ou com 10% de desconto à vista. Outros itens usados no dia a dia muito procurados são os óculos de sol e bombas e cuias de chimarrão. Para conferir esses e outros artigos para presente, visite a loja na Rua Marechal Floriano, 733, em frente à Praça Getúlio Vargas.

Afubra

Se deseja presentear o seu amor com itens de bazar, cama, mesa e banho ou até eletrodomésticos, a loja da Afubra é o lugar ideal. O estabelecimento possui opções para todos os gostos e estilos e oferece o pagamento em até seis vezes sem juros para os produtos do bazar. Além disso, mercadorias selecionadas estão com 50% de desconto no site lojasafubra.com.br. Aparelhos para fondue, taças de vinho, xícaras decorativas, secadores de cabelo, escovas alisadoras e aparelhos de barbear são as escolhas de maior preferência. Em Santa Cruz, as lojas da Afubra ficam na Rua Júlio de Castilhos, 1021, no Centro, e na Avenida Euclydes Kliemann, 369, Bairro Ana Nery.

Edu Store Moda Masculina

Para quem não abre mão de vestir o seu companheiro com roupas de qualidade, a Edu Store Moda Masculina é a escolha ideal. A loja, localizada na sala 35 do München Open Mall, oferece excelente atendimento, produtos de marcas de qualidade e preço justo. As peças vão desde camisetas e camisas, calças de diferentes estilos, calçados e acessórios. Com a chegada do inverno, o gerente Eduardo Henn destaca que a loja oferece também opções de jaquetas de nylon, camisetas em malha térmica, suéteres, moletons e outros itens. Em promoção para o Dia dos Namorados, a Edu Store está oferecendo seus produtos em até dez vezes no cartão de crédito.

Edelweiss Presentes e Lembranças

Na opinião de algumas pessoas, a melhor parte do inverno é saborear comidas e bebidas características da estação. Por isso, se deseja presentear aquela pessoa especial que é cozinheiro(a) de mão cheia, todos os artigos de cozinha e presentes você encontra na Edelweiss Presentes e Lembranças. O empreendimento trabalha com peças individuais de conceitos modernos e elegantes, melhores marcas nacionais e internacionais e produtos exclusivos. Além disso, são oferecidas condições facilitadas de pagamento. Para conferir as variedades em peças, a loja fica na Rua Sete de Setembro, 661, Centro.