Início Empresarial Novidade | Ellert Contabilidade agora conta com um ambiente mais amplo

Novidade | Ellert Contabilidade agora conta com um ambiente mais amplo

Localizado na Rua Venâncio Aires, 521, Fernanda e Fátima esperam por você

Profissionais oferecem atendimento de contabilidade total à comunidade
Fotos: Débora Dumke

Débora Dumke – [email protected]

O curso de Ciências Contábeis é uma graduação que está cada vez mais em alta no mercado de trabalho, pois oferece inúmeras possibilidades de atuação, e uma delas é a contabilidade.

Este profissional é substancial no bom funcionamento de uma empresa, independente do número de funcionários ou segmento, fazendo o acompanhamento de todas as transações sejam financeiras ou contábeis de uma organização, trabalhando desde a abertura até o encerramento das atividades.

Em Santa Cruz do Sul, Ellert Contabilidade é tradição em comprometimento, ética e qualidade, em que oferece excelência no seu atendimento. Atualmente conta com duas irmãs sócias proprietárias e contadoras, Fernanda e Fátima Ellert. O escritório de contabilidade foi fundado em dezembro de 2016 por Fernanda que começou sozinha em Passo do Sobrado. Em seguida, no ano de 2017, as duas vieram para Santa Cruz do Sul, em que tiveram espaços menores e agora, em abril, estão localizadas em um novo endereço muito mais amplo e com maior conforto para continuar atendendo todos os clientes com a qualidade que já é de costume. O novo endereço é na Rua Venâncio Aires, 521, no centro da cidade.

“Oferecemos acompanhamento de contabilidade total como parte de agroempresa, recursos humanos, contabilidade, área fiscal, imposto de renda, regularização de obras de INSS, além de perícia contábil e trabalhista”, destacou Fernanda.

Contadoras procuram, de forma constante, realizar um trabalho cada vez mais qualificado

A decisão de ir para um espaço maior se deu através da necessidade de buscar mais alguém para ajudar Fernanda e Fátima. “No antigo espaço não haveria espaço para isso, e aqui temos uma visibilidade maior. Hoje, nosso espaço triplicou de tamanho. Aqui nossa perceptiva e a expectativa são significavas em relação aos outros espaços. Queremos sempre buscar atender os clientes da melhor forma. A ideia é realizar uma sala de reuniões no andar de cima e assim possuir um espaço mais reservado para melhor atender à todos”, destacou Fernanda e Fátima.

O diferencial é o atendimento, pois é sempre realizado com um contador, não é um atendimento terceirizado. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 11h45 e das 13h às 17h. O telefone de contato é (51) 9 9658-2274.

Importância da profissão

A importância de um contador em uma rotina de negócios garante um bom funcionamento da empresa. Além disso, a contabilidade oferece conhecimento necessário para que a pessoa que está empreendendo tenha controle total de seu trabalho. Em rotinas diárias, é o contador que orienta o empreendedor a tomar as melhores decisões.

Essas atividades são muito significativas porque muitas vezes o gestor não tem condições de contratar uma equipe que fique por dentro de todas as operações envolvendo o âmbito contábil. Então, pode-se dizer que a relação entre o empreendedor e o contabilista é de parceria, pois ambos têm o mesmo objetivo: assumir o compromisso de ter melhores estratégias no negocio, e assim, garantir resultados cada vez melhores.