Início Colunas O que esperar de 2021

O que esperar de 2021

Cristiano Souza
Terapeuta Integrativo

2021 será regido pela força da criação e da leveza de escolhas, promove o respeito e a harmonia. Tais sentimentos chegam estimulando a autoconfiança e a compreensão. O amor será favorecido, portanto os laços sentimentais, familiares e sociais serão fortalecidos. Ano bom para atividades que precisam de delicadeza e trato direto com o público. As pessoas irão valorizar a religiosidade e a espiritualidade. 2021 será um ano em que a fé terá uma influência muito forte na vida de cada um.

A família e as amizades serão beneficiadas em 2021. O clima de harmonia familiar prevalecerá para todos, pois as boas energias ajudarão nas conquistas profissionais que beneficiarão os planos familiares. As boas vibrações tomarão conta dos lares, pois a casa será um dos lugares mais prazerosos de estar. As divergências poderão ocorrer por conta de hábitos e pontos de vista, que com a intercessão de mentes apaziguadoras serão logo acalmados. O comportamento cordial prevalecerá nas relações, onde novas amizades acontecerão e os amigos antigos estarão mais presentes em qualquer situação.

2021 será ótimo para quem quiser dar uma virada na vida profissional. Setores ligados à educação, ciência, saúde, turismo, arte e religião serão boas opções para revolucionar o campo de trabalho. Portanto valerá a pena se empenhar nos estudos em concursos para disputar um cargo público. Atualização e cursos de especialização farão diferença em 2021, por isso as reciclagens ajudarão na recolocação no mercado e impulsionará cargos e carreiras. 2021 promete ser um ano bem movimentado financeiramente. A motivação para converter trabalho em ganho será forte. O ano promete versatilidade. Com a produtividade latente, o dinheiro poderá chegar através dos talentos e de ideias criativas. Necessário ter cuidado com o deslumbre e com a ansiedade de sair comprando o que não se precisa, e dar passos maiores que as pernas. O ano será favorável para poupanças e aplicações, na ajuda da compra de bens e imóveis.

No amor, as palavras e as intuições ajudarão a viver intensas emoções. Na vida a dois, 2021 presenteará os casais com muito romance e envolvimento. Todos estarão com vontade de mergulhar fundo na paixão. O ciúme poderá dar as caras, mas será contornado pelo poder de diálogo. A sedução estará latente, aumentando o erotismo com muito rala e rola, recheado de sensualidade.

Na saúde, cuidados com o coração, coluna vertebral, estômago, o intestino e o sistema circulatório. Em 2021, doenças cardíacas, de coluna, estomacais e intestinais e ainda circulatórias serão as mais comuns para todos os signos. Cautela com aborrecimentos e as angústias, pois ambos os casos poderão levar de maneira repentina a doenças que poderão se tornar crônicas.

Dúvidas para cores, branco e amarelo que em conjunto simbolizam paz e espiritualidade, e atraem sucesso e riqueza.