Início Empresarial Panificadora e Cafeteria Cristal conta com novo espaço

Panificadora e Cafeteria Cristal conta com novo espaço

A Panificadora e Cafeteria Cristal fica localizada na Av. João Pessoa, 756 – Sara Rohde

A pandemia do coronavírus não atrapalhou os planos do casal Marcos e Mara Claas, que decidiu apostar na inovação e ampliou a área construída da Panificadora e Cafeteria Cristal para melhor atender seus clientes. O estabelecimento, que já contava com um ambiente especial para degustar os deliciosos sabores, agora oferece um espaço maior, o que proporciona conforto e comodidade a todos.

A Cristal tem uma longa história. Somou 27 anos desde sua abertura em Sinimbu, sendo que há 12 anos está atendendo em Santa Cruz do Sul, onde é referência na produção de pães, doces, salgados e claro, o carro chefe, que são os biscoitos fresquinhos e a Massa Caseira Cristal. O endereço continua o mesmo, Av. João Pessoa, 756, mas agora com um espaço de 33,53m² a mais, ou seja, se antes já era bom tomar um café na Cristal, agora ficou melhor ainda.

Espaço anexado à panificadora visa atender melhor os clientes – Sara Rohde

O espaço foi criado com um toque moderno, pensado totalmente nos clientes. Segundo Mara Claas, o objetivo foi justamente este, oferecer um local mais amplo. “O espaço que a gente possuía estava ficando pequeno e como o pessoal vem muito para tomar café, acabamos por dividir. Agora tem a parte de quem busca para levar e consumir em casa e tem a parte para tomar café, então ficou bem dividido e ficou bom”, salientou.

No novo ambiente cabem aproximadamente 12 mesas com 32 cadeiras, mas devido ao distanciamento social, os lugares foram espalhados e colocados com espaço entre um e outro, justamente para poder tomar um café com tranquilidade. A proprietária frisa que todas as medidas de higiene e distanciamento estão sendo tomadas.

No novo ambiente de 33,53m² cabem aproximadamente 12 mesas com 32 cadeiras – Sara Rohde

Quem for conhecer o novo ambiente poderá desfrutar de mais de 50 tipos de salgados e uma variedade grande de doces com destaque para as tortas, cucas e pães. A panificadora ainda está aprimorando cada dia mais a nova rotisserie, onde são preparamos pratos deliciosos todos os dias.

A Panificadora e Cafeteria Cristal abre diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h45 e das 14h00 às 19h. Aos sábados o horário é das 7h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O telefone para encomendas é o (51) 3713-4093.