Início Geral Pavimentação no Bom Jesus iniciou nessa quinta

Pavimentação no Bom Jesus iniciou nessa quinta

Serviços iniciaram nas Ruas Visconde de Mauá e Marcílio Dias – Secom

Na manhã dessa quinta-feira, 27, a Prefeitura deu início ao serviço de pavimentação das ruas Visconde de Mauá e Marcílio Dias, no Bairro Bom Jesus. As duas vias ficam no entorno do Complexo Esportivo, que inclui o campo do bairro e as piscinas comunitárias.

No total, são 400 metros de camada asfáltica, e o investimento é de R$ 230 mil. O anúncio sobre a pavimentação foi realizado pelo prefeito Telmo Kirst e a previsão é de que em uma semana o trabalho esteja concluído.

Concluída a colocação de leivas no campo de futebol do Bom Jesus

Além da colocação da grama, uma nova iluminação foi instalada no local – Divulgação/Secom

A revitalização do campo do Bom Jesus está prestes a ser concluída. Uma equipe da Secretaria de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana finalizou a colocação de leivas no terreno. O material é retirado da Granja Municipal, em Linha Santa Cruz.

As melhorias no Complexo Esportivo do Bom Jesus foi uma determinação do prefeito Telmo Kirst. Além da colocação da grama, uma nova iluminação foi instalada no local. Seis torres no entorno da área dispõem de 48 lâmpadas de LED, totalizando 9.600 Watts de potência.

De acordo com o secretário de Agricultura, Tiago Staub, que coordena os trabalhos, a próxima etapa será a colocação de uma camada de terra sobre a grama. A obra deverá estar concluída em outubro.