Início Empresarial Pet a Teti completa 12 anos de história

Pet a Teti completa 12 anos de história

Vagner Cerentini

Os veterinários Heloísa Teichmann Aita, Aline Weigelt e Rafael Sbicigo Aita

 

VAGNER CERENTINI
[email protected]

Paixão pelo que faz e amor aos animais é o foco principal da Clínica Veterinária Pet a Teti, que no dia 31 de agosto completa 12 anos trabalhando com atendimento a cães e gatos. Heloísa Teichmann Aita, proprietária e veterinária da empresa, tem uma equipe de 14 funcionários, entre eles os veterinários Rafael Sbicigo Aita e Aline Weigelt, e mais profissionais na área da estética animal, enfermagem veterinária, secretariado e administrativo.

Atendendo cães e gatos, a clínica conta com uma equipe capacitada para atender as duas espécies. Totalmente equipada com serviços de ecografia, eletrocardiograma, internação, bloco cirúrgico completo, anestesia inalatória, facilitando o acompanhamento dos animas durante os tratamentos. 

“Hoje o veterinário tem que estar anualmente se atualizando, para ter uma qualificação melhor e poder dar um melhor atendimento”, salientou a veterinária. O profissionalismo é o diferencial da Pet a Teti. Doutora Heloisa possui duas pós-graduações e atualizações em diversas áreas, além de participar de congressos nacionais e internacionais.

Entre os serviços prestados pela Pet a Teti estão clínica e cirurgia de cães e gatos. O estabelecimento também conta com pet shop, banho, tosa e serviço de creche. Através de uma empresa terceirizada, a clínica realiza buscas nas residências, para que os animais possam ser tratados e depois retornem para seus lares.
Buscando sempre oferecer um serviço de qualidade, a Clínica Veterinária conta com serviço de emergência. “Através do telefone da clínica (51) 3056-4954, o cliente liga e recebemos o chamado no siga-me, assim a ligação vai para o telefone do veterinário que está de plantão”, explicou Heloisa.

Em relação à profissão, a veterinária contou qual é a maior recompensa de quem trabalha na área. “Sou apaixonada pelo que eu faço! Sinto muito prazer em realizar o meu trabalho e pelo fato de ser uma dedicação quase que exclusiva, tem que gostar muito da profissão. Acredito que se você não faz realmente o que gosta, talvez não consiga estar aqui todos os dias de bom humor trabalhando com dedicação”, analisou.“A maior recompensa que podemos ter, é ver nosso cliente que trouxe seu pet doente levar ele para casa curado, e acredito que todos os profissionais da Pet a Teti pensam assim”, afirmou a proprietária.

A Pet a Teti atende na Avenida João Pessoa, nº 654, de domingo a domingo, das 8h às 20h, sem fechar ao meio-dia, além de trabalhar também em feriados.

 

Creche para animais

Os clientes da Pet a Teti podem deixar seus animaizinhos durante o turno da manhã, tarde ou período integral para que sejam cuidados. Muitos donos optam pelo serviço para que seu pet não fique sozinho em casa durante o período em que seus donos estão trabalhando. Assim o animal também se sente melhor, pois aproveita mais para brincar com outros animais que também ficam na creche. “Os animais se sentem até melhores em convívio com outros animais, e acabam se tornando ainda mais dóceis com seus donos”, explicou Heloisa.