Início Colunas Plano Geral – 3

Plano Geral – 3

A cantora Paula Fernandes faz show, domingo, dia 11 de dezembro, no ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires. A promoção é da Rádio Arauto FM, de Vera Cruz. Ingressos à venda na loja Dullius. Imperdível!

Sexta-feira acontece o réveillon da rádio Atlântida Santa Cruz. Será no Country Club Santa Cruz e beneficente à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Quem buzina mais no trânsito? Pesquisa feita em sete capitais brasileiras revelou que são as mulheres (72,6%) que mais buzinam no trânsito. Será que são “elas” também as que mais buzinam nos ouvidos “deles”?

Campanha “Meu presente de natal para a Apae e Copame” convoca você a colaborar a partir do dia 6 de dezembro. Basta pagar o boleto bancário que estará inserido nos jornais da cidade.

Com a suspensão geral e irrestrita dos pagamentos do governo a ONGs, como será efetuado o pagamento do 13º salário dos funcionários?

Uma pesquisa realizada entre os congressistas em Brasília mostrou que eles ignoram completamente os e-mails enviados pelos eleitores.

Os computadores à venda no mercado brasileiro podem subir entre 15% e 20% em dezembro em razão da escassez de HDs (discos rígidos).

Os bancos brasileiros mantêm a liderança em marcas mais valiosas do país. Das dez marcas com maior valor que operam no mercado, cinco são de instituições financeiras.

As montadoras brasileiras produzem – e descartam – 2 mil carros por ano.

Atenção! Consumo excessivo de conteúdo adulto na internet pode reduzir a libido e provocar anorexia sexual, dizem especialistas.

O brasileiro vai ficar sob medida. Padrão P, M e G vai acabar para dar lugar a etiquetas com tabela completa de tamanho.

O Banco Central quer usar cédulas que viram lixo para fazer adubo e tijolos.

O programa Mutirão Carcerário do conselho nacional de justiça permitiu a libertação de 21 mil pessoas que estavam presas ilegalmente no país.

A Mega-Sena acumula e poderá pagar 20 milhões de reais nesta quarta-feira.

Das 1.297 pessoas que perderam a vida no trânsito do Rio Grande do Sul até outubro deste ano, 350 estavam em motocicletas, ou seja, quase 27%.

Uma pesquisa realizada nos EUA apontou que os homens são mais engraçados que as mulheres. Isso indica que o humor masculino é mais apreciado entre os próprios homens.

Um estudo feito na Espanha afirma que os homens usam mais prostituição porque, ao contrário das mulheres, “sabem distinguir entre sexo e amor”. Os homens (90%) consideram as relações sexuais pagas uma necessidade.

Será que agora os gremistas irão perdoar o jogador Ronaldinho?