Início Esportes Prefeitura retoma construção do Campo do Esmeralda

Prefeitura retoma construção do Campo do Esmeralda

Foto: Secom

O sonho dos moradores do Bairro Esmeralda, que há uma década e meia aguardam pela construção de um campo de futebol, agora está prestes a se tornar realidade. Na quarta-feira, 13, uma máquina da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi) executou serviços de terraplenagem no terreno da Rua Taquara, próximo ao ginásio da comunidade e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A prefeita Helena Hermany, o secretário de Obras, Edmar Hermany, e técnicos da secretaria acompanharam os trabalhos. Assim que esta etapa estiver concluída será passado o rolo compressor deixando o terreno pronto para a colocação da grama. A área possui 7 mil metros quadrados.

Para o morador Valdomiro Guisolfi, 54, que há cerca de 15 anos viu o terreno ser aterrado, quando já se falava na construção de um campo de esportes, a retomada da obra será um ganho significativo para os moradores. “Vai ser bom para a comunidade, o pessoal vai se beneficiar muito disso aqui. Também por uma questão de segurança, vai ser bom poder fazer atividade física mais perto de casa”, disse ele.