Início Economia Mecânica Henn: projeção de crescimento e mapa de atuação

Mecânica Henn: projeção de crescimento e mapa de atuação

A Mecânica Henn atende todas as principais marcas do mercado e conta com uma equipe de mais de 20 mecânicos, com diferentes formações e especializações

Fotos: Divulgação/Mecânica Henn
Mecânica Henn conta com uma equipe de mais de 20 mecânicos, com diferentes formações e especializações

Além da qualidade, a palavra crescimento não sai do vocabulário da família Henn. Com o novo prédio, o diretor Administrativo, Ronaldo Henn, projeta um incremento de 50% no faturamento para 2023, com capacidade ampliada para mais de mil atendimentos por mês.


A Mecânica Henn atende todas as principais marcas do mercado e conta com uma equipe de mais de 20 mecânicos, com diferentes formações e especializações. A empresa, que ainda realiza entrega com frota própria para toda região dos vales, projeta um incremento de 30% no quadro de funcionários para os próximos dois anos.


Além da ampliação de todas as equipes, o portfólio de serviços passa a contar com as seguintes opções: manutenção em carretas; suspensão pesada; molas; geometria e balanceamento; manutenção de ar-condicionado; câmaras frias; sistemas de refrigeração; manutenção de empilhadeiras, geradores e equipamentos industriais a diesel e a manutenção em pick-up das principais marcas como Hilux, Amarok, S10, L200 e Frontier.


Mesmo com os novos serviços, a Mecânica Henn garante a mesma qualidade e agilidade na prestação daquilo que já faz muito bem. É o caso, por exemplo, da manutenção geral dos componentes de caminhões leves, pesados e extrapesados, micro-ônibus e ônibus e utilitários das principais marcas.

Mais de 300 convidados prestigiam inauguração

A cerimônia de inauguração das novas instalações do Grupo Henn – Serviços e Auto-Peças ocorreu no último sábado, 10 de dezembro, em Santa Cruz do Sul. Mais de 300 convidados, entre fornecedores, clientes, autoridades e funcionários, prestigiaram a comemoração, que iniciou às 11 horas e seguiu durante a tarde.

Evento iniciou com a bênção às instalações pelo padre Antônio Puhl, pedindo a proteção divina à nova estrutura


O evento iniciou com a bênção às instalações pelo padre Antônio Puhl, pedindo a proteção divina à nova estrutura, seus colaboradores e gestores. A solenidade foi prestigiada pelo vice-prefeito de Santa Cruz do Sul, Elstor Desbessel, que elogiou o investimento feito pela Mecânica Henn e o classificou como parte de um verdadeiro cartão-postal do município. “É lindo ver a chegada de Santa Cruz repleta de grandes empresas. Tenho muito orgulho desse cartão-postal do qual a Mecânica Henn passa a se integrar. Nós do Poder Público Municipal só temos que agradecer ao trabalho de cada um de vocês”, enalteceu.

Momento do brinde com a diretoria e o vice-prefeito
Elstor Desbessell


Durante o evento de inauguração, os convidados também puderam assistir a um audiovisual apresentando um pouco da trajetória de mais de 15 anos da Mecânica Henn, contada pelos próprios diretores – Paulo, Ronaldo e Manuela. Em seguida, todos se divertiram ao som da Banda Daiton & Cris, que animou o evento.

Confraternização com muita alegria entre funcionários, direção e convidados

Atendimento

A partir do dia 19 de dezembro, a Mecânica e Autopeças Henn passa a atender nas novas e modernas instalações, localizadas na RSC-287, 4500, KM 106, no Bairro Renascença, em Santa Cruz do Sul. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe a Henn pelo Facebook e Instagram com o @mecanicahenn. Fone: (51) 3717-2003.