Início Colunas Sociais Queijos e Vinhos/Michele Roth e Jones Henrique Thomé

Queijos e Vinhos/Michele Roth e Jones Henrique Thomé

Contato: [email protected]

Queijos e Vinhos

A tradicional noite de Queijos e Vinhos do Clube União aconteceu no dia 22 de agosto, no salão dos Espelhos, que estava lindamente decorado. O presidente Marco Jardim, e seu vice Renato Teixeira, juntamente com a rainha do Clube, Leticia Duny de Borba, receberam alegremente ao grande número de associados e amigos que abrilhantaram o evento. Na ocasião, degustações dos produtos Tirolez, e dos sucos Hugo Pietro. A noite contou com a apresentação musical da N’ Band. 

Fotos: Divulgação/RJ


Catarine Figueiredo


Julio Fernando Schmitt e Bibiana Coirolo


Marla Hansen, Rosani Schünke de Almeida, Helri Mazui Roesler e Simone Luciana Vogt


Mirna Diehl e Ernani Edgar Kahmann


Leticia Duny de Borba

Simone Hintz e Luíza Kaercher

Marla Hansen e Marco Jardim

 

Michele Roth e Jones Henrique Thomé

      A cerimônia religiosa de Michele e Jones foi realizada no dia 5 de setembro, na Igreja Evangélica Luterana de Confissão do Brasil, e a recepção ocorreu na Sociedade Aliança, pelos pais, Norci e Nestor Carlos Roth, Rejane Inês e João Pedro Thomé. 
      O estilo prático e sofisticado do casal prevaleceu em todo o casamento. Composições maravilhosas em sax, trompete, teclado e solo de voz imprimiram a emoção exata à cerimônia, culminado com a interpretação de In mylife – Beatles na entrada da noiva.
      Michele vestiu uma criação clássica, bordado com pérolas, que foi confeccionado pelo atellier de Teresa Limberger, com um magnífico buquê idealizado por Julci Limberger, uma maquiagem de efeito natural e cabelos cuidados por Nilson Cabeleireiro. Par perfeito com o noivo elegantemente vestido por Romeu Moda Homem. Um detalhe observado apenas pelos convidados mais atentos, as alianças, em ouro brilhoso com frisos nas bordas e da Michele com diamantes em seu contorno, que foram levadas até o altar pela avó Irmã Kapke.
      Conduzida de modo impecável pela Promopres Promoções e Eventos, a recepção transcorreu em clima de glamour e inovações. Desde a entrada, tudo se mostrou um convite ao bom-gosto, iluminação cenográfica, velas e milhares de flores como rosas chilena em vários tons, astromélias e mosquitinhos faziam parte da ambientação da Floricultura Kativa. A noite foi embalada musicalmente pela N’ Band. Tudo clicado pela lente de Cristian Frantz e Marcelo Mattos da Cia. Multimídia.
       Fechando a celebração, os recém-casados seguiram para Porto de Galinhas. 

Fotos: Cristian Frantz


Michele Roth e Jones Henrique Thomé


Os noivos entre padrinhos e madrinhas e a dama de honra


Rejane Thomé, Jones Henrique Thomé, Michele Roth e João Pedro Thomé


Norci Roth, Jones Henrique Thomé, Michele e Nestor Carlos Roth

 

Aniversários:

Hoje comemoram Thiago Nagel Oliveira, Sandra Carina Stertz, Fernanda Regert, Francine Kaddatz, Daniela De Oliveira, Matheus Strussmann, Alex Cunda e Bruna Dick Ferreira. Na terça-feira, Helmut Butzke, Dianefer Berté Schwendler e Eliaquim Moraes. Parabéns e felicidades!

Notas:

O curso de Comunicação Social da Unisc promove, no dia 30 de setembro, a 4ª edição da mostra “Em Cartaz”. Com entrada franca, a sessão de filmes inicia às 19h, no anfiteatro do bloco 18, do campus universitário. Serão exibidos dez filmes produzidos no primeiro semestre de 2015, nas disciplinas, Documentário II e Projeto Experimental em Audiovisual. O tempo total das sessões é de 123 minutos.

Milena Stepanienco esteve se apresentando na tarde de ontem, no evento beneficente “Intervenções por um Sorriso”, no Espaço Camarim.

A subseção local da OAB/RS promove nesta segunda-feira, o workshop “O autoconhecimento como diferencial de carreira para os advogados”, que será ministrado pelo Instituto Eneagrama. O evento inicia às 19h30, e será realizado na sede da OAB/RS. As inscrições devem ser feitas na Casa do Advogado da subseção local da OAB/RS, e o investimento é de 2kg de alimentos não perecíveis. 

Aline Kolling e Eduardo Lima estão de casamento marcado para 24 de outubro.

Na última sexta-feira, foi realizada a cerimônia de premiação dos vencedores da 2ª edição do Concurso de Redação – Tributação e Cidadania, na Unisc.

No dia 31 de outubro, será a 1ª edição do concurso Rainha Estudantil das Escolas Estaduais da Região da 6ª CRE. É um projeto da coordenadora adjunta Janaína Venzon e do coordenador Luiz Ricardo Pinho de Moura. O evento será no Shopping Santa Cruz.

A Promopres já está em grandes preparativos para o Estande do Sinditabaco no Parque da Oktoberfest.

No dia 12 de dezembro será a comemoração da formatura de Bárbara Hunhoff em Medicina.

No próximo dia 29, na Unisc, acontece o 6º Congresso do Profissional de Secretariado Executivo.

A comunidade do Vale do Rio Pardo tem até o dia 31 de outubro para conferir e participar de uma série de exposições, oficinas, workshops e bate-papos relacionados à fotografia. Iniciou na última quarta-feira, o 3º Rio Pardo em Foto, que é realizado a partir da parceria firmada entre o Sistema Fecomércio-RS/Sesc, Prefeitura de Rio Pardo, Centro Regional de Cultura e Unisc.

Dentro da programação Mês do Idoso, nesta segunda-feira, no Anfiteatro do Direito, no bloco 18 da Unisc, às 14h30, será a abertura do evento, com apresentação do coral Maturidade Ativa e Teatro Zip Zap Unimed. Já na terça-feira, circuito de atividades físicas e recreativas, às 14h, no ginásio Pedagógico da Unisc.
O lançamento do livro Contos Enigmáticos, de Eduarda Bringmann, é no dia 3 de outubro. O evento ocorrerá na livraria e cafeteria Iluminura, das 13h às 17h, com sessão de autógrafos. 

Eveline Souza já iniciou os preparativos para sua formatura em Direito, no dia 2 de setembro de 2016.

A Unisc está com inscrições abertas, até o dia 29 de setembro, para o Concurso Público para Docentes.