Início Destaque Riovale Jornal é selecionado no News Equity Fund da Google

Riovale Jornal é selecionado no News Equity Fund da Google

E o Riovale Jornal, com 46 anos de atuação na comunidade, agora é parceiro da Google, onde este financiamento auxiliará no projeto que estará a serviço da ética, do compromisso com a verdade em meio ao pior momento da história em termos de falsas notícias, os fake news

No dia 15 de novembro, foram anunciados os veículos de comunicação que foram agraciados, para participarem do News Equity Fund, da Google, programa que auxilia financeiramente veículos de comunicação, para que possam aumentar seus serviços nas suas comunidades, promovendo a diversidade, equidade e inclusão no ecossistema de notícias. E o Riovale Jornal, com 46 anos de atuação na comunidade, agora é parceiro da Google, onde este financiamento auxiliará no projeto que estará a serviço da ética, do compromisso com a verdade em meio ao pior momento da história em termos de falsas notícias, os fake news.

Transformando-se assim em um agente transformador da realidade em que está inserido. A proposta é dar espaço e lugar de fala às pessoas e movimentos sociais, trazendo temas importantes, também dentro da diversidade. Refletir sobre essas questões reduz o preconceito, enriquece a sociedade e ajuda a criar políticas públicas específicas.

Nas próximas edições estaremos divulgando e detalhando este projeto.