Início Sem categoria Santa Cruz do Sul: Quatro pacientes estão internados com suspeita de Covid-19

Santa Cruz do Sul: Quatro pacientes estão internados com suspeita de Covid-19

Comunicado foi feito em transmissão ao vivo pelo Facebook

Em transmissão ao vivo pelo Facebook realizada no fim da tarde de hoje, 25, o secretário municipal de Saúde, Régis de Oliveira Júnior comunicou que quatro suspeitos do novo coronavírus estão internados em Santa Cruz.

O paciente um tem 53 anos e histórico de hipertensão. Ele deu entrada no Hospital Ana Nery em razão de febre, tosse e dor de garganta. Teve alteração no exame de imagem do pulmão. O quadro de saúde é estável e deve receber alta ainda nesta quarta-feira.

O paciente dois tem 58 anos e deu entrada no Hospital Santa Cruz com sintomas de tosse, febre, desconforto respiratório e redução de oxigênio no sangue. Também houve alteração no exame de imagem. O quadro dele é estável e a expectativa é de alta nesta quarta-feira.

O paciente três tem 63 anos, deu entrada no Pronto-Atendimento do HSC e foi internado na própria instituição. Apresentava febre, tosse, dispneia, desconforto respiratório, vômito e redução de oxigênio no sangue. O estado de saúde dele é estável.

O paciente quatro é diabético, tem 59 anos, procurou o ambulatório de campanha e foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz. Ele apresentou sinais de febre, tosse e suor em excesso. O paciente terá alta ainda nesta quarta-feira. Os quatro são moradores de Santa Cruz e não têm histórico de viagem recente para o exterior.

Fonte: Secom