Início Geral Sesc Santa Cruz apresenta melhorias

Sesc Santa Cruz apresenta melhorias

Cristiano Silva
[email protected]

Os trabalhadores e empresários do comércio e a comunidade do Vale do Rio Pardo passarão a contar, em breve, com melhorias nas instalações da Unidade Operacional do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Santa Cruz do Sul.
No dia 25 de fevereiro, às 19h, o Sistema Fecomércio-RS receberá autoridades,representantes de entidades de classe, imprensa e dirigentes estaduais do Sesc para a apresentação das novidades.
Com as obras, a entidade tem como objetivo aprimorar suas acomodações paramelhor atender aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo,assim como seus dependentes e a comunidade em geral com ações de saúde, educação, cultura e esportes e lazer.

MELHORIAS E NOVIDADE

Divulgação/Sesc

Consultório odontológico, com atendimento exclusivo para os trabalhadores
e empresários do setor terciário e seus dependentes, é a novidade no Sesc Santa Cruz

A estrutura do prédio passou por umprocesso de melhoria, o qual tornou os ambientes mais agradáveis,proporcionando maior conforto aos usuários. A novidade é a instalação de umconsultório odontológicoque prestará atendimento exclusivo a comerciários e empresários com o Cartão Sesc/Senac.
Localizado na rua Ernesto Alves, 1042, o prédio contempla a Escola Sesc de
Educação Infantil, que atende gratuitamente a 80 filhos de comerciários, academia de ginástica e musculação com 800 alunos matriculados, bibliotecacom acesso gratuito a empréstimo de livros, Internet e leitura local de periódicos, quadra poliesportiva com grama sintética, que agora, com asmelhorias, passa a contar com cobertura, sala multiuso, SAC – Setor de Atendimento ao Cliente.

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

Na cidade e região, a entidade tambémconta com turismo social, os programas “Sesc Sorrindo para o Futuro”, “SescMaturidade Ativa” e “Mesa Brasil Sesc”, assim como realiza uma série de açõesculturais, recreativas e torneios esportivos.
Para o diretor regional em exercício do Sesc/RS, Luiz Tadeu Piva, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc tem aprimorado sua instalações, em todas as regiões do estado, para que os comerciários e comunidade em geral tenham acesso a produtos e serviços ainda mais qualificados.
“Em Santa Cruz do Sul, além das melhorias na estrutura já existente, teremos como novidade a implantação do Consultório Odontológico, que prestará atendimento em saúde bucal a comerciários, empresários e dependentes com Cartão Sesc/ Senac. Estamos sempre buscando incrementar nossas ações para a efetiva promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do setor terciário e comunidade em geral”, revela o diretor.