Início Empresarial Tá na Hora On-line: ACI promove debate sobre o Agronegócio

Tá na Hora On-line: ACI promove debate sobre o Agronegócio

“Perspectivas para o Agronegócio no segundo semestre de 2020″ é o tema da próxima edição do Tá na Hora On-line. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento virtual ocorre nesta segunda-feira, 13, às 17h, com transmissão pela plataforma do YouTube da entidade (ACI Santa Cruz).

O deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Alceu Moreira, presidente da Frente Agropecuária no Congresso, e o deputado federal e atual secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento do RS, Covatti Filho, serão os debatedores.

Frente Parlamentar da Agropecuária – FPA, Plano Safra 2020-21, Câmaras Setoriais e Temáticas da SEAPDR serão os subtemas abordados. A mediação ficará a cargo de Marco Antônio Dornelles, vice- presidente de Agronegócio da ACI e vice-presidente da Associação de Fumicultores do Brasil – Afubra.

Nesses tempos de pandemia e distanciamento social para combate ao coronavírus, os eventos on-line têm sido alternativas para a entidade manter sua programação ativa, repassando aos associados e comunidade conteúdos relevantes.

A produção e transmissão do Tá na Hora On-line é feita pela Película Vídeo Design, no estúdio da produtora. São patrocinadores do evento o Banco de Desenvolvimento (BRDE), Philip Morris Brasil, Universidade de Santa Cruz (Unisc), JTI, Unimed e Souza Cruz.