Início Sem categoria Um espetáculo bom pra cachorro

Um espetáculo bom pra cachorro

Alyne Motta – [email protected]

A criançada vai poder se divertir amanhã, dia 20 de outubro, com o musical infantil A Cãofusão – uma aventura legal pra cachorro, de Marcelo Adams. Trazida pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte, a peça será encenada no Auditório do Colégio São Luís (Marechal Floriano, 719), a partir das 15h.
O espetáculo é uma comédia que envolve alguns renomados artistas gaúchos, unidos no objetivo de encantar e enriquecer o universo infantil com uma história divertida e cheia de ação, em um texto ágil e bem-humorado que valoriza a inteligência da criança e defende valores fundamentais para a formação do indivíduo.
A peça conta a história de Lady, uma cadela que vê, com o nascimento do filho de sua dona, sua posição ameaçada pelo novo centro das atenções. Em um passeio, conhece Malandro, um cão vira-lata, que lhe mostra a cidade com outros olhos, a diferença e os perigos de viver em liberdade e a poesia existente nas pequenas coisas.
Paralelo a isso, o perverso rato lago, um grande apreciador de ossos, tenta de todas as maneiras enganar os cães Boris e Paco na tentativa de roubar-lhes a comida. Quando os cães da vizinhança, incluindo Lady, são sequestrados pelo temível Homem dos Cachorros, chega a hora de unir forçar para libertá-los.
As galinhas Crista e Moela participam da aventura, em uma grande fantasia musical, onde, desta vez, o mundo é dos cachorros. Com direção de Lucia Bendati, “A cãofusão – uma aventura legal pra cachorro” tem no elenco Cassiano Fraga, Daniel Colin, Denis Gosch, Fernanda Petit, Letícia Paranhos, Patrícia Soso, Ricardo Zigomatico.
Os ingressos podem ser adquiridos no Sesc ao valor de R$ 3 para escolas e R$ 5 para o público em geral. Outras informações podem ser obtidas junto ao Serviço Social do Comércio (Sesc) de Santa Cruz do Sul (Ernesto Alves, 1042) ou pelo telefone (51) 3713-3222.

 

Marina Fujiname

Espetáculo mostra o lado bom e ruim no mundo dos cachorros

Marina Fujiname

A Cãofusão traz uma história divertida e cheia de ação