Início Colunas Sociais 146 Anos Clube União e Heilige Brew Pub

146 Anos Clube União e Heilige Brew Pub

“Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer feliz.”

(Will Smitt)

Clube União 146 Anos

Com a presença de associados e convidados, foram comemorados os 146 anos do Clube União, sábado passado. Na ocasião, o presidente do clube Paulo Araujo e a esposa Carmen, e o diretor social  Luiz Carlos Dettenborn e a esposa Margit fizeram a entrega do título de sócio remido ao associado Raul José Ruschel. Além do jantar maravilhoso e da sobremesa, preparado pela equipe de Paulo Baier, o evento contou com a presença dos Dragões de Ellite que prepararam deliciosos drinks. Ao ritmo de Neco Machado e Banda, todos cantaram com muito entusiasmo o parabéns.

Fotos: Silvia Regina Scherer

Aracy e Flávio Goulart


Bruna e a rainha do clube Ana Julia Metz


Eleno e Helena Haussmann


Elsio Deecken e Rosemeri Castro


Ilmor Viana e Marilú Rech


Joel Castro e Ivanise Baroni


Lisiane e Berti Metz


Lisiane e Marcelino Seolin


Luiz Carlos e Margit Dettenborn,Carmen e Paulo Araujo


Marlise e Eduardo Purper


Rita e Martin Jora


Rosane e Rudimar Jungblut

DESTAQUE:

A Seleção Gaúcha de Basquete convocou os estudantes Guilherme Santini Serafim, da 1ª série do Ensino Médio, e Fabrício Pereira Staub, da 8ª série do Ensino Fundamental, para disputarem o Campeonato Brasileiro, na categoria Sub-15, que acontece no mês de agosto em local a ser divulgado nos próximos dias. Além dos estudantes, o professor Thiago Rauber também foi convocado para atuar como auxiliar técnico.

Foto: Marista

Guilherme Santini, Thiago Rauber e Fabrício Pereira Staub

 

Heilige Brew Pub

Os proprietários Rodrigo Yung, Ivan Cláudio de Oliveira, Henrique Leo Einsenberger e Eduardo Kampf recepcionaram os convidados para  a inauguração da Heilige Brew Pub, na semana passada dia 11 de abril, localizada na Rua Galvão Costa, em frente ao Parque da Oktoberfest. Serão servidos os estilos produzidos pela Heilige – Pilsen, Weiss, Porter, Red Ale e Pale Ale – além das variedades de outra cervejaria convidada a cada mês. Aberto de quarta-feira a sábado, das 18 até a 1 hora da manhã e no domingo, das 17 às 23 horas, o pub vem para consolidar o mercado das cervejas especiais na região, e propiciar um ambiente aconchegante para o happy hour e simplesmente inovar.

Fotos: divulgação/RJ

Rodrigo Yung, Paulo Sarvacinski, Eduardo Kampf, Henrique Eisenberger e Ivan Oliveira


Luciano Almeida, Marla Hansem e Marco Jardim


Rodrigo Yung, Eduardo Kampf, Henrique Leo Einsenberger e Ivan Oliveira

TOQUES:

*** Angélica Holzschuh e Adriano Cerentini dirão o sim no sábado, 21, na Catedral São João Batista. Os noivos juntamente com os pais Nilsa e Julio Cesar Holzschuh e Beatriz e Beno Cerentini recepcionarão os convidados na Associação Atlética Souza Cruz.

***  Nos dias 21 e 22 de abril, no Autódromo de Santa Cruz do Sul, vai acontecer o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2012. Serão quatro corridas emocionantes de carros e motos GT, MBGC, SBK e Spyder Race.

*** A Liga Feminina de Combate ao Câncer estará comemorando seus 35 anos, com um happy hour, no próximo dia 26 de abril, no Hotel Águas Claras. Terá desfile de lingeries da Boduá e semi-jóias da Unik. Haverá sorteio de duas lindas jóias de Estela Geromoni.

*** No próximo sábado, dia 21, na sede social, um jantar baile festivo vai marcar oficialmente os 50 anos da AABB. Na ocasião acontecerá o lançamento e distribuição do Livro contando a história, desde o início do clube.