Início Sem categoria Descarga de arrepios "Pela Vida"

Descarga de arrepios "Pela Vida"

Cristiano Silva
[email protected]

Rolf Steinhaus

Músicos, bailarinos e atores produziram o belo musical “Pela Vida” em apenas 10 dias

O público presente na noite da última terça-feira, 13 de agosto, no Teatro do Mauá, presenciou um espetáculo emocionante, nobre e grandioso, não somente por contar com a presença de oito músicos e de 28 bailarinos vindos de diversas cidades do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, ou mesmo por estarem presentes as bailarinas do programa Domingão do Faustão, ou então o músico e ator Pedrinho do Cavaco juntamente com o ator Daniel Rocha. Essas personalidades e envolvidos se juntaram por uma causa maior do que qualquer pessoa e sim “Pela Vida”.
Como bem representa o nome do musical, a união de todos os participantes na luta contra o câncer e a maior busca na prevenção do mesmo, fez com que o público, que lotou o Teatro do Colégio Mauá, aplaudisse de pé ao término da apresentação. Ao longo de uma hora e meia de espetáculo, buscou tratar este assunto tão cercado de tensão e na maioria das vezes pesado, de uma forma leve e interativa, emocionando a todos com os números musicais, danças, representações e falas.

Rolf Steinhaus

Diversos números de dança, em meio a apresentações musicais,
emocionaram o público presente no Teatro do Mauá na noite da última terça-feira

Um dos momentos marcantes da apresentação ocorreu quando uma das atrizes, Stephanie Cardoso, representando a luta na quimioterapia contra a queda do cabelo, teve os próprios cabelos raspados na frente de todo o público, que se emocionou ao ver a cena.
“Esse evento marca mais uma etapa da campanha ‘Pela Vida’, que busca conseguir recursos para terminar o ambulatório do Centro de Oncologia do Hospital Ana Nery. O objetivo é conseguir com toda a campanha R$ 150 mil” revela a coordenadora de comunicação e marketing do Hospital Ana Nery, Michele HennWaechter.

PARTICIPAÇÕES

Rolf Steinhaus

Ana Flávia Simões: “O espetáculo é lindo. Eestou muito feliz de estar participando.”

Presente no evento, a bailarina do programa Domingão do Faustão, Ana Flávia Simões, que inclusive já esteve na cidade em outro evento da Open Extreme Brasil, falou sua impressão do espetáculo: “O espetáculo é lindo, a causa é nobre, estou muito feliz de estar participando disso. Achei a ideia bem elaborada, o texto, os bailarinos e músicas. A causa é muito importante, arrecadar novos fundos para melhorias para a saúde. Parabenizo todos que estão participando” revela Ana Flávia.
Um dos músicos de Santa Cruz do Sul que participaram do evento, Rodrigo Jaeger, relatou sobre a importância de uma causa como a apresentada: “Quando ocorreu o convite eu prontamente aceitei. O grupo é sensacional, todo mundo incorporou o sentimento em prol da causa e isso foi muito importante”.

Rolf Steinhaus

Daniel Rocha: “Causa mais nobre do que a minha própria existência.”

Ovacionado pelo público ao entrar no palco, o ator da TV Globo, Daniel Rocha, revelou a emoção em participar de um evento com uma causa tão nobre como essa: “Se eu posso ajudar algo que seja mais nobre do que a minha própria existência eu quero estar ajudando. Acho que o ator é um objeto social e eu vejo isso, então tudo que eu posso fazer se for para um bem social, eu faço” declarou o ator, que está atualmente trabalhando na novela Amor à Vida.
O espetáculo, que teve sessões às 19h e 21h, foi de imenso sucesso. A causa e o modo sentimental com que foi elaborado o musical fizeram o mesmo, ao término da apresentação, ser totalmente coberto de aplausos.

Rolf Steinhaus

Rodrigo Jaeger: “Todo mundo incorporou o sentimento em prol da causa.”