Início Sem categoria Artes plásticas e música no Camarim

Artes plásticas e música no Camarim

Cristiano Silva
[email protected]

Divulgação / Trocando em Frente


Santa-cruzense Lula Werner e porto-alegrense Angelo Primon
se apresentam hoje à noite, no Espaço Camarim

Buscando diversificar atrações culturais em um mix artístico sempre muito interessante, mais um Trocando em Frente – programa que faz parte do projeto “Palco”, realizado pelo Espaço Camarim, Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Cruz do Sul e Serviço Social do Comércio (Sesc) de Santa Cruz do Sul – se aproxima.
Na edição que ocorre amanhã, 06 de novembro, às 20h, no Espaço Camarim (Marechal Floriano, 332), o artista plástico santa-cruzense Lula Werner e o músico porto-alegrense AngeloPrimon, em um encontro mediado pelo músico e idealizador do programa, Killy Freitas, interagem sobre arte e expõe seus trabalhos.

PINTURA x MÚSICA

Divulgação / Trocando em Frente


As pinturas de Lula Werner e a música de Angelo Primon serão as atrações
do Trocando em Frente de amanhã, 06 de novembro, no Espaço Camarim

Trabalhando há mais de 36 anos como pintor, o artista autodidata e designer santa-cruzense, Lula Werner, procura, através dos seus trabalhos, expressar de forma bem peculiar a visão sobre a natureza, o abstrato e o surrealismo, estilos que pratica. Na técnica do óleo sobre tela, como criador intuitivo, gosta de temáticas místicas e exotéricas bem como o surrealismo.
Pratica os três estilos conforme o momento da inspiração. “É algo interessante este programa por que tu tens a oportunidade de conhecer um pouco do artista. Esse contato é muito bom e essa ocasião é sensacional por que é ótimo poder sentar, trocar ideias para as pessoas começarem a entender mais das obras dos artistas que ali passam” revela o pintor santa-cruzense.  “Mais um ponto favorável do Trocando em Frente é a oportunidade de criar umintercâmbio com outro segmento da arte”.
AngeloPrimon é músico e compositor porto-alegrense e já trabalhou com diversos artistas de vários estilos e tendência, além de possuir um trabalho autoral e um CD chamado “Mosaico”. O trabalho venceu o prêmio Açorianos 2005 de Melhor Show e Melhor CD Instrumental de 2004 e atualmente o músico está pré produzindo “Solar”, seu segundo disco. No show de amanhã, Angelo irá fazer uma apresentação de música instrumental com sitar, viola de cocho, viola de 10 e um violão de nylon.