Cristiano Silva
[email protected]
Divulgação
Primeiro single do disco é a música “No Boleto ou no Cartão”
Começou no último dia 7 de novembro a pré-venda digital do décimo disco da carreira do cantor e compositor Nei Lisboa, exatamente seis meses após o início do projeto de financiamento coletivo para viabilizar a gravação de “A Vida Inteira”. Para comemorar o sucesso da campanha e oferecer um gostinho do clima do novo trabalho, Nei está lançando o single “No Boleto ou no Cartão”. A venda digital do disco terá início na semana que vem, dia 20 de novembro. O disco físico também deverá ficar pronto até o final do mês.
RETORNO
Divulgação
Novo disco de Nei Lisboa em formato digital e físico será lançado esse mês
O artista gaúcho recebeu um retorno extremamente generoso do público durante os dois meses de captação de recursos para o projeto. Neste período, ele mantevecontato com seus apoiadores via plataforma do Catarse e pelo Facebook, informando-os sobre o desenvolvimento do trabalho através de imagens e textos. Essa viagem rumo ao CD “A Vida Inteira” agora começa uma nova etapa: ir ao encontro do público.
O disco foi gravado em Porto Alegre com a produção de Leo Henkin e a arte da capa e do encarte foi criada pela Canhotorium Arte Aplicada. São 11 músicas de autoria do próprio Nei, compostas na grande maioria de 2011 para cá. Duas delas, apenas, são mais antigas: “Bife”, sacada do baú do compositor, e “Por Um Dia”, a única não-inédita em disco, gravada pela cantora Muni.
As demais, além dessas duas e do single “No Boleto ou no Cartão” são “Depois do Fim”, “A Vida Inteira”, “Mãos Demais”, “Bora de Borá”, “Dona do seu Nariz”, “Publique-se a Versão”, “Jogo de Trapaças” e “Correntinha”.














