Início Sem categoria Ritmo e estilos variados no Espaço Camarim

Ritmo e estilos variados no Espaço Camarim

Cristiano Silva
[email protected]

Rolf Steinhaus

Flauta transversal tocada por Neco Eidelwein foi um
diferencial do show em Santa Cruz do Sul

Uma mescla de estilos e variações musicais marcou o show de Vicente Breyer Trio no Espaço Camarim, na noite da última quarta-feira, 27 de novembro, no Espaço Camarim em Santa Cruz do Sul. O show fez parte do projeto “Sesc Música na Cidade”, evento musical que permite montar pequenas circulações de artistas gaúchos visando o desenvolvimento artístico-cultural nos municípios.
O show do trio, composto por Vicente Breyer nos pianos e teclados acompanhado dos músicos Solon Chaves no contra baixo acústico e elétrico e Joner na bateria e percussão, trouxe uma música de qualidade apresentada aos santa-cruzenses que interagiram e agradaram o front man do trio. “Foi ótimo. Tocar pelo Sesc é sempre bom e em Santa Cruz foi super legal. As pessoas vieram falar que gostaram, pois era uma proposta diferente de música, e nosso show é isso, é influenciado por jazz, fusion, música brasileira, eletrônico e improviso de piano e flauta transversal” revela Vicente.
O show realmente primou pelo diferente no repertório. Canções rápidas em meio a lentas deram a tônica do espetáculo. Além das diversas músicas próprias como a que fechou o show intitulada “Oliva”, dois covers: “Autumn Leaves” de Joseph Kosma e “Incompatibilidade de Gênios” de João Bosco – que teve direito a repetição no bis pedido pelo público – marcaram o show do músico, que pela segunda vez se apresentou no Espaço Camarim.