Início Sem categoria Opala Clube ronca os motores na serra gaúcha

Opala Clube ronca os motores na serra gaúcha

Cristiano Silva

 
Divulgação / Opala Clube Santa Cruz do Sul

19 veículos saindo de Santa Cruz subiram à serra no última final
de semana para participarem do “3º Fim do Silêncio”
 
Uma comitiva de associados do Opala Clube Santa Cruz do Sul viajou à cidade serrana de Caxias do Sul no último sábado, 19 de abril. O motivo foi a participação do Clube no evento denominado “3º Fim do Silêncio”, encontro organizado pelo Opalon Club Caxias do Sul.
Em sua 3ª edição, o encontro reuniu cerca de 300 veículos da marca Chevrolet, exclusivamente dos modelos Opala e Caravan, fabricados entre os anos de 1968 e 1992. O Opala Clube Santa Cruz do Sul participou subindo a serra com 19 veículos que foram recebidos com festa nos pavilhões da Festa da Uva.
Além de objetivar um passeio descontraído com a família, o Clube tinha como objetivo principal divulgar o 8º Encontro de Opalas que acontecerá nos pavilhões do Parque da Oktoberfest no dia 02 de novembro de 2014.
Segundo o Presidente do Clube, Hélio Storch, os associados do Opala Clube Santa Cruz estão trabalhando sem medir esforços para trazerem a Santa Cruz do Sul o mesmo número de participantes do “3º Fim do Silêncio”.
 
ESTATUTO
 
O “Fim do Silêncio” recebe sua denominação em função do forte ronco dos motores que os veículos produzem dentro do evento. Para Hélio Storch, o encontro na serra foi de grande importância. “Foi ótimo o evento em Caxias do Sul. Fomos muito bem recebidos, foi tudo muito bem organizado e só temos a agradecer” destacou Storch.
Ainda conforme o Presidente, na semana passada, no dia 16 de abril, dia em que parou a linha de produção do Chevrolet Opala há 22 anos (1992), os associados reuniram-se em Assembleia Geral para aprovação do Estatuto Social do Clube e eleição da Diretoria.
O próximo passo será a solicitação de cadastro no CNPJ, possibilitando ao Clube iniciar novas atividades de auxílio aos antigomobilistas da região.