Jéssica Ferreira
[email protected]
São Pedro decidiu dar uma trégua nesta última terça-feira e assim, milhares de pessoas puderam prestigiar as atrações da 31ª Oktoberfest sem se preocupar com a chuva. Dentre as inúmeras atrações durante o dia, uma das mais esperadas era o show da Banda Reação em Cadeia – apresentação esta que estava marcada para a abertura da festa, na quarta-feira (8), porém em virtude das chuvas, fora transferida para terça-feira (13).
Antes mesmo do show principal, algumas bandas de rock abrilhantaram a noite com o gênero. Entretanto, por volta da meia-noite, a tão esperada banda gaúcha que está comemorando seus 15 anos de estrada surpreendeu o público com a mistura do rock com tradições germânicas, onde Jonathan Corrêa (Voz/Violão) se apresentou para todos vestido de roupas típicas da festa.
A primeira música tocada ao som dos instrumentos e do violão do vocal foi “Inferno”. Além de Jonathan, a banda também é composta por Daniel Jeffman (Guitarra), Chino Medeiros (Baixo) e Elias Frenzel (Bateria). O sucesso da mesma estourou com a música “Me Odeie”, e a banda se fez presente com sua turnê acústico na Festa da Alegria. Na trajetória do grupo estão quatro discos em estúdio, dois registros ‘ao vivo’, um catálogo de belos hits, fã clube e centenas de shows.
Rolf Steinhaus
.jpg)
Valeu a expectativa: Reação em Cadeia finalmente se apresentou na 31ª Oktoberfest














