Viviane Scherer Fetzer
[email protected]

Você já deve ter ouvido falar em dois jovens santa-cruzenses que começaram a publicar vídeos cantando hits do momento e acabaram fazendo um grande sucesso. Beatrice Dummer e Matheus Reckziegel estão fazendo sucesso na web com seus vídeos. O primeiro publicado foi um cover da música ‘Photograph’, de Ed Sheeran, em janeiro de 2016. O vídeo possui 22.355 visualizações no YouTube. Daí em diante a parceria dos dois cantores deslanchou. Eles fizeram várias regravações de músicas conhecidas do mundo jovem e mantiveram seu trabalho solo. Os dois utilizam muito suas redes sociais para a divulgação do trabalho, confira no box os endereços.
A vontade de fazer um show juntos sempre esteve presente nas gravações. Foi quando Rodrigo Jaeger, organizador de eventos no Espaço Camarim, convidou os cantores para realizarem uma apresentação. Beatrice conta que eles não queriam cobrar ingressos para o público e como Matheus já estava com uma campanha de arrecadação de rações para os Protetores dos Animais de Santa Cruz do Sul em sua loja, eles resolveram pedir a colaboração do público com um pacote de ração para cães. O show beneficente será neste domingo, 31, às 18h30, no Espaço Camarim. “Queremos ajudar os peludinhos”, reforça Beatrice.
Sobre ser uma dupla
Beatrice explica que desde a publicação do primeiro vídeo todo mundo pergunta se os dois formam uma dupla. “Cada um tem seu projeto, eu tenho minha página onde posto meus vídeos e ele tem a dele. Quando estamos com a banda Sonata, que nos acompanha aí sim somos uma dupla e queremos continuar esse trabalho juntos”, destaca Beatrice.
Instagram: instagram.com/beadummer
Youtube: youtube.com/beatricedummer
Snap: beadummer
Instagram: instagram.com/matheus_reck
Youtube: youtube.com/matheusreckmusic
Snap: matheusreck8














