
Os Caçadores de Sorrisos invadiram a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan) no último sábado, 11, para promover o Movimentando Sorrisos, uma tarde repleta de entusiasmo, alegria e exercícios. Essa foi a primeira atividade da Organização Caçadores de Sorrisos de Santa Cruz do Sul, que foi idealizada pelo casal Pablo Cardoso e Renata Borstmann, no início de 2016.
A organização com o auxílio da Equipe de Artes Open Extreme Brasil e Academia Alternativa, promoveu uma tarde interativa com os idosos da Asan. Entre as atividades realizadas esteve o Bailinho de Carnaval que fez quase todos remexerem o esqueleto. O grupo conta ainda com o apoio de voluntários que acompanham as atividades pela página no Facebook e disponibilizam seu tempo para ajudar o próximo.
Conforme Pablo Cardoso, “foi muito bacana, foi maior do que tínhamos imaginado, o que se torna muito gratificante porque mais de cem voluntários participaram”. Ele ainda reforça que o objetivo da organização Caçadores de Sorrisos é facilitar o acesso de quem quer realizar trabalho voluntário, mas não sabe como, e isso foi percebido no sábado.














