LUANA CIECELSKI
[email protected]
Mistério, suspense, um assassinato, uma investigação. Ao melhor estilo Sherlock Holmes está em cartaz em Santa Cruz do Sul desde a noite de ontem, 13 de julho, a peça “A fórmula de um assassino” escrita por Betho Ragusa, dirigida por Pilly Calvin e encenada pelos alunos de uma oficina de teatro oferecida pela Companhia de Teatro Vários.
A peça conta a história de uma esposa que contrata um detetive para descobrir quem matou seu marido. O texto leva o público a suspeitar de todos, serviçal, irmão, advogado. A peça é cheia de situações surpreendentes e apenas no último minuto é revelado o verdadeiro assassino. Para dar um clima ainda maior de suspense, a peça conta ainda com uma trilha sonora efetuada ao vivo pela musicista Gabriela Kopp.
A peça, que já foi exibida na noite de ontem, tem apresentação ainda nas noites dessa sexta e sábado, dias 14 e 15 de julho, na Sociedade Cultural e Folclórica Oktobertanz (Bierhaus – Parque da Oktoberfest) a partir das 20 horas. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na hora.

SERVIÇO
Autor: Betho Ragusa.
Professora e diretora: Pilly Calvin.
Elenco: Arthur Cardoso, Camilla Geesdorf, Dilana Hoeper, Fabiana Piccinin, Gabriela Kopp, Luiz Costa, Maria Dora Waechter, Riam Muniz, Viviane Fernandes.
Quando: dias 14 e 15 de julho, às 20 horas.
Onde: Bierhaus (Parque da Oktoberfest).
Quanto: R$ 10,00.














