No próximo dia 08, às 20h acontece o último Dandô de 2018. A artista da vez é a Kris Pires de São Paulo. Ela traz o show Andarilhando que é o tema do seu primeiro CD autoral.
Há 18 anos, Kris dirige musicalmente o Grupo Seresteiros, que já se apresentou em quase todas as unidades do Sesc do estado de São Paulo, levando shows temáticos com releituras vocais. No Grupo Seresteiros, Kris tem o prazer de tocar e cantar com seus 3 filhos e sua irmã.
Recentemente, Kris foi convidada pelo cantor e amigo Rodrigo Zanc a ingressar no Projeto CIRCUITO DANDÔ (em homenagem ao Violeiro Dércio Marques), idealizado pela cantora e produtora musical Kátia Teixeira. Ele consiste em levar um artista de cada cidade a circular pelo Brasil em circuitos pré-programados, levando seu trabalho autoral em forma de CD, cultivando cultura e trocando experiências com outras regiões, outros públicos e outros artistas. Por isso, o DANDÔ já conta com quase 50 artistas circulando pelo Brasil e exterior.
Em sua trajetória, Kris Pires sempre sonhou em levar suas composições e um pouco de sua história andando pelo Brasil, e foi daí, do sonho das andanças pela vida, que nasceu o ANDARILHANDO.
O quê? Show com Kris Pires pelo Dandô Santa Cruz do Sul – Edição de
novembro.
Quando? Dia 08 de novembro, às 20h
Onde? No auditório do Memorial da UNISC
Quanto? Contribuição sugerida de R$ 10,00














