
A sessão dos Amigos do Cinema desta terça-feira, 11, será especial e romântica com a exibição do filme ‘As Pontes de Madison’, de Clint Eastwood, 1995, EUA, 135min. A obra narra a história do casal Francesca (Meryl Streep) e um fotógrafo (Clint Eastwood).
Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma proprietária rural do interior do Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.
O filme será exibido às 20 horas no Sindibancários. As sessões da Associação dos Amigos do Cinema contam com o apoio de Sindibancários, Distaky Vídeo e Gráfica Colibri.














