
Rosibel Fagundes
[email protected]
Nesta quinta-feira, 28, o diretor do Departamento de Tabaco da Souza Cruz, Dimar Frozza, participou de uma reunião almoço com representantes da imprensa regional. O evento que ocorreu na Cabana Gaúcha da Souza Cruz, no bairro Country tratou sobre as expectativas e a atuação da empresa no setor agrícola para este ano. Durante o evento, o gestor destacou a evolução da empresa nos últimos anos com a implantação de novas tecnologias e projetos. “Nós fomos evoluindo como a sociedade evolui.”
Durante o encontro, ele também destacou a questão do desequilíbrio na tributação e afirmou “se não houver uma iniciativa para conter o contrabando no país, os números irão elevar a níveis assustadores e vamos acabar entregando uma joia que o Brasil desenvolveu há tanto tempo com tamanha qualidade”, afirmou.
Com relação a este assunto, na última segunda-feira, 26, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) uma medida para redução dos tributos fabricados no Brasil. Trata-se da Portaria Nº263 assinada pelo ministro Sérgio Moro, que serve para diminuir o consumo de cigarros estrangeiros de baixa qualidade, o contrabando e os riscos à saúde dele decorrentes.














