
Um condutor de uma motocicleta fugiu da Brigada Militar por vários quilômetros na tarde desta quinta-feira, 5, colocando a vida de pessoas em perigo.
O fato aconteceu na cidade de Vera Cruz, iniciando pouco antes das 16 horas. Quando percebeu a presença de uma guarnição do Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motorista da moto Honda CG com placa de Vale do Sol, iniciou uma fuga que durou sete quilômetros, entre a RSC-287, passando pela RSC-153, chegando até a localidade de Linha Fundinho, interior do município.
Segundo a Brigada Militar, o homem, de 29 anos, fugiu até a residência dos pais, onde abandonou o veículo e tentou se refugiar. Ainda segundo os policiais, ele estava bastante nervoso e precisou ser contido.
Ao averiguar o motivo pelo qual o “fujão” arriscou a própria vida e a de diversos usuários das rodovias pelas quais passou para tentar escapar, trafegando inclusive pela contramão, a polícia descobriu que o rapaz estava apenas com a carteira de habilitação vencida.
A motocicleta foi apreendida e o indivíduo foi conduzido até a delegacia.














