SARA ROHDE
[email protected]
Laudair Trindade: Mais um foragido da fuga em massa, ocorrida dia 17 de novembro, no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, foi preso. O indivíduo de 22 anos estava no interior de Lajeado da Gringa, em Ibarama, quando foi recapturado pelo 3º Grupo de Polícia Militar do 1º Pelotão da 5ª Cia Centro Serra, na terça-feira, 16.
Laudair Trindade estava cumprindo prisão preventiva pelo crime de homicídio contra o taxista de Sobradinho, Ataliba Antônio dos Santos, ocorrido dia 5 de fevereiro de 2016.
Murilo da Silva: O outro foragido foi pego nessa quarta-feira, 17, indo em direção a Porto Alegre em um Ford Ka, placas IRP-8138 de Venâncio Aires. Conforme informações do Capitão Hélcio Gaira, da 2ª CRBM, Murilo da Silva estava sendo monitorado e foi apreendido em frente ao Posto Rodoviário de Santa Cruz do Sul, no km 99 da RSC 287, por volta das 13h30min.
O delegado regional Luciano Menezes informou ao Riovale Jornal que o foragido estava se dirigindo à capital para tratamento de um tiro no olho que o atingiu quando praticou um roubo no dia 1º de janeiro, em Rio Pardo.
Murilo estava acompanhado de mais duas pessoas e um enfermeiro que o levaria para uma clínica especializada.
No interior do veículo foi encontrada uma quantia de R$ 3 mil que seria usada para o tratamento. O caso será investigado.















