Diego Dettenborn – [email protected]
A temperatura agradável do último sábado, 24, unida ao sol que se fez presente naquele dia serviu como fator motivacional para os cerca de cem atletas participantes da Rústica da Sociedade Cultural e Beneficente União. A corrida nas ruas de Santa Cruz do Sul foi alusiva aos 89 anos da entidade completados ainda no mês de julho. Atletas amadores e profissionais de diversas idades percorreram os 6km da prova.
Adélio dos Santos foi o vencedor na categoria masculinho. O atleta que defende as cores da Unisc fechou a prova com o tempo final de 0m2s.
Rolf Steinhaus

Atletas amadores e profissionais de diversas idades percorreram os 6km da prova
Já na categoria feminino quem levou a melhor foi a atleta Eliane Beskow. Também representante da Unisc, Eliane concluiu o trajeto de 6 km em 29min22s.
Astor Heck, de 66 anos, recebeu uma medalha como premiação por ter sido o atleta mais idoso a participar da prova. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Jesus ganhou um kit esportivo por ter sido a escola com maior número de alunos participantes. A corrida teve largada e chegada em frente à sede da sociedade, passando ainda pelas ruas Júlio de Castilhos, São José, Oscar Jost e Carlos Trein Filho.














