Início Esportes Futsal: Assaf confirma parceria com a Unimed VTRP

Futsal: Assaf confirma parceria com a Unimed VTRP

Na semana em que abriu os trabalhos na temporada, a Assaf confirma patrocínio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) para o Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta quinta-feira (28/02) no prédio da Cooperativa Médica em Santa Cruz do Sul, no Centro da cidade.
Participaram do ato o presidente e o vice da equipe santa-cruzense, Paulo Luiz Meinhardt e Márcio Vieira da Cunha, respectivamente, e o diretor de Marketing da Unimed VTRP, Paulo Roberto Jucá. A Assaf estreia no dia 30 deste mês, diante da Asaf, de Santo Ângelo.

Unisc

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) assina nesta segunda-feira, dia 4 de março, o contrato de patrocínio com as equipes de futsal da Assaf de Santa Cruz do Sul, às 14 horas, e com a Associação Sobradinho, às 15 horas, na sala 2535, no prédio da Reitoria. Ambas as equipes vão participar da Série Ouro. Já a Assaf também vai disputar a Copa dos Vales.