Diego Dettenborn – [email protected]
Os sócios proprietários da Imagem.Com Comunicação Visual, de Vera Cruz, Canísio Eduardo Loebens e Rogério Loebens participaram, na última semana, da 23ª Serigrafia SIGN Future TEXTIL – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços para Serigrafia, Comunicação Visual, Sinalização, Impressão Digital, Impressão Têxtil, Material Promocional, Brindes e Personalização. O evento ocorreu em São Paulo e reuniu as maiores empresas do segmento.
Arquivo Pessoal

Sócios buscaram novas tecnologias em São Paulo
O sócio proprietário Canísio Loebens ressalta o que foi buscado na feira. “Até o final do ano teremos três máquinas chegando, máquinas novas que adquirimos em São Paulo. Conseguimos também contato com representantes e a partir daí fechamos novas parcerias. Estaremos com novos produtos e até mesmo inovando no que diz respeito a segmentos aqui na região. A cada ano buscamos alavancar novos produtos sempre trazendo a inovação.” Os sócios ficam três dias na feira. Essa é a quinta vez que os empreendedores participam do evento em busca de novas tecnologias.
Feira
A 23ª Serigrafia SIGN Future TEXTIL teve mais de 650 marcas expositoras e mais de 45 mil compradores, sendo considerado o maior e mais completo evento do setor na América Latina, com 40 mil m² de exposição.














