Jacson Miguel Stülp/CaseMKT

Linha Santa Cruz e Juventude ficaram no empate em 1×1 e transferiram
todas as atenções para o jogo de volta no próximo domingo

Linha Santa Cruz e Juventude ficaram no empate em 1×1 e transferiram
todas as atenções para o jogo de volta no próximo domingo
A primeira final dos titulares da Copa Afubra/Taça Inácio Vogt terminou igual. O placar de 1×1 entre Linha Santa Cruz e Juventude, no Estádio do Imigrante, no domingo, 12 de outubro, transferiu todas as atenções do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) para o duelo de volta, no próximo domingo, 19 de outubro, quando ambos voltam a se enfrentar em Rincão de Nossa Senhora. Em caso de novo empate, a decisão vai para a prorrogação e, persistindo a igualdade, a definição do campeão será nas penalidades máximas.
Veteranos
No Campeonato de Veteranos da Lifasc foi disputada a segunda rodada com os seguintes resultados: João Alves 4×1 Coordenação da Lifasc, Linha Santa Cruz 5×3 Avante, União 5×1 Rio Pardinho e Linha Nova 3×1 Juventude. O jogo entre Pinheiral e São José acabou não sendo realizado por motivo de falecimento de pessoa ligada à comunidade de Pinheiral.
Vôlei
Na sexta-feira à noite também foi realizada a primeira rodada do Campeonato de Vôlei da Lifasc, no ginásio de Pinheiral, quando um grande público compareceu para assistir aos jogos; Os resultados foram: Linha Santa Cruz 3×0 Lifasc, parciais de 25/17, 25/16 e 25/13; Juventude/Cerro Alegre 3×0 Aliança, parciais de 25/18, 25/22 e 25/13; e Boa Vista 3×0 Pinheiral, parciais 25/18, 25/22 e 25/21.














