Cristiano Silva
[email protected]
Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.
Barcos, que pode estar de saída do Grêmio, marcou os
dois primeiro gols do Gauchão 2015
O Grêmio começou com o pé direito o Gauchão 2015. O Tricolor goleou o União Frederiquense por 3×0 na Arena com dois gols de Barcos e um do jovem Everton. O Grêmio agora volta a jogar na próxima quarta-feira, 4 de fevereiro, às 22h, no Estádio Cristo Rei, contra o Aimoré.
Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.
Barcos pode estar de saída para o futebol chinês
FICHA TÉCNICA:
Grêmio (3): Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Lincoln (Matías Rodríguez) e Luan (Balbino); Marcelo Moreno (Everton) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
União Frederiquense (0): Nicolas; Régis, Marcelão, Fred e Ronaldinho Gramadense; Jonas, Jovany, Adilson (Geovani) e Jéfferson Luís (Willian Bones); Paulinho Macaíba e Josiel (Ricardinho).
Técnico: Rodrigo Bandeira
Cartões amarelos: Luan (GRE), Araújo (GRE).
Cartão vermelho: Araújo (GRE).
Gols: Barcos, do Grêmio, aos 16 minutos do primeiro tempo; Barcos, do Grêmio, aos 20 minutos do primeiro tempo; Everton, do Grêmio, aos 40 do segundo tempo.
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre.
Data e horário: 31 de janeiro de 2015, às 17h.
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, Lúcio Beiersdorf Flor e Jorge Eduardo Bernardi.
Público: 19.873 torcedores.
Renda: R$ 494.588,04.














