Divulgação/Sulmma

O santa-cruzense Robson de Barros levantou o público após uma bela vitória
Vagner Cerentini
[email protected]
O Big Fighters MMA 3 realizado no último sábado contou com mais de 2 mil pessoas no Ginásio Poliesportivo de Santa Cruz do Sul. Com duas lutas de Muay Thai e seis de MMA, os que compareceram voltaram para casa deslumbrados com o espetáculo. O sucesso do Big Fighters veio da igualdade técnica e determinação dos atletas.
Os três lutadores de Santa Cruz do Sul venceram. No Muay Thai, Dario Predador e Alexsandro Ramos derrotaram seus adversários por decisão unânime dos juízes. Já no MMA, foi o santa-cruzense Robson de Barros que levantou o público após mais uma bela vitória, ao derrotar o lutador Rodrigo Quetinelis por um nocaute técnico.
Os lutadores Gean Lobor, Adriano Nascimento, Leandro Soares e Felipe Gheno venceram seus adversários por decisão unânime. Outro lutador que se destacou foi Roberto Russo Thom, que venceu Geovaner Sobrinho com um mata-leão aos 1min56 do primeiro round.
Divulgação/BigFighters

Alimentos foram doados para entidades carentes de Santa Cruz do Sul
A arrecadação de alimentos chegou a aproximadamente duas toneladas e já foi doada para entidades carentes de Santa Cruz do Sul. O organizador do evento Mauricio Big Castilhos deixa seu recado: “Em novembro teremos a 4ª edição, que contará com lutas internacionais e disputas de cinturão”.














